Racing x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Taça Libertadores da América 2021 entre Racing e São Paulo será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Racing-ARG e São Paulo se enfrentam hoje, terça, 20 de julho (20/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América 2021. A partida será disputada no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina, às 21h30min (horário de Brasília)

O confronto terá transmissão ao vivo no SBT, da TV aberta, e pelo Fox Sports, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, terça, 20 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Atlético-MG x Boca Juniors ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

+ Grêmio x LDU Quito ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

+ Athletico-PR x América de Cali ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

O São Paulo se classificou às oitavas da Libertadores após ficar em segundo lugar no grupo E da competição, com 11 pontos somados. O Tricolor acumulou três vitórias, dois empates e uma derrota. O Racing, por sua vez, foi o líder desta mesma chave, com 14 pontos somados. A equipe argentina somou quatro triunfos e duas igualdades.

Conmebol autoriza público nas oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana

Devido às datas da Conmebol e da Copa do Brasil, Série A não terá rodada no meio de semana até outubro

Os confrontos entre estas agremiações no jogo de ida terminou empatado em 1 a 1. As equippes se enfrentaram na fase de grupos, onde houve uma vitória para o Racing no Morumbi, por 1 a 0, e um empate sem gols na Argentina.

Racing x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão

SBT: na TV aberta

Fox Sports: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis

Taça Libertadores da América 2021

Racing x São Paulo — Provável escalação

Racing: Gabriel Arias; Cáceres (Iván Pillud), Sigali, Mauricio Martínez e Mena; Rojas, Anibal Moreno, Leonel Miranda e Ignacio Piatti (Maxi Lovera); Chancalay e Copetti.

São Paulo: Volpi; Arboleda, Bruno Alves, Léo (Miranda); Igor Vinícius, Luan, Reinaldo, Igor Gomes, Liziero; Pablo (Rigoni) e Vitor Bueno.

Arbitragem

Árbitro: Gustavo Tejera (URU)

Assistentes: Eduardo Cardozo (PAR) e Milciades Saldivar (PAR)

VAR: Eber Aquino (PAR)

Quando será Racing x São Paulo

Hoje, 20 de julho (20/07), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Racing x São Paulo

Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Racing São Paulo São Paulo Transmissão ao vivo Assistir Jogo Racing São Paulo São Paulo Libertadores São Paulo Escalação Libertadores Racing Assistir jogo Racing Jogo do Racing São Paulo Libertadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar