Grêmio x LDU ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo da Copa Sul-Americana 2021 entre Grêmio e LDU será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem

Grêmio-RS E LDU-EQU se enfrentam hoje, terça, 20 de julho (20/07), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2021. A partida será disputada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), às 19h15min (horário de Brasília)

O confronto terá transmissão ao vivo na Conmebol TV, serviço de streaming pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Jogos de futebol hoje, terça, 20 de julho; onde assistir ao vivo e horário

Atlético-MG x Boca Juniors ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Racing x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Athletico-PR x America de Cali ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

O Grêmio se classificou às oitavas da Sul-Americana após liderar o grupo H da competição, com 16 pontos somados. O Imortal acumulou cinco vitórias e um empate na chave. Vale ressaltar que somente os líderes dos grupos da Sul-Americana e os terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores se qualificaram para jogar no mata-mata deste torneio.

Conmebol TV: como assistir à transmissão ao vivo dos jogos de futebol

Conmebol autoriza público nas oitavas de final da Libertadores e Sul-Americana

Já a LDU foi a terceira colocada do grupo F da Libertadores, com oito pontos, e ficou atrás do Flamengo e do Vélez Sarsfield na chave. A equipe equatoriana ganhou duas partidas, empatou duas e perdeu duas.

Grêmio x LDU ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: para clientes que assinaram este serviço de streaming

Copa Sul-Americana 2021

Grêmio x LDU — Provável escalação

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson (Rafinha), Geromel, Kannemann e Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Diego Souza. 

LDU: Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz (Billy Arce) e Johan Julio (Djorkaeff Reasco); Luis Amarilla.

Arbitragem

Árbitro: Jose Argote (VEN)

Assistentes: Alberto Ponte (VEN) e Pablo Llarena (VEN)

VAR: Carlos Benítez (PAR)

Quando será Grêmio x LDU

Hoje, 20 de julho (20/07), às 19h15min (horário de Brasília)

Onde será LDU x Grêmio

Arena do Grêmio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Grêmio LDU Grêmio transmissão ao vivo assistir jogo Grêmio Grêmio Sul-Americana Grêmio Escalação Copa Sul-Americana LDU Assistir Jogo Grêmio Jogo do Grêmio Grêmio Copa Sul-Americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar