Hungria x Portugal ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Hoje, terça, 15 de junho (15/06), Portugal e Hungria se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e mais detalhes do confronto

Portugal de Cristiano Ronaldo e Hungria se enfrentam hoje, terça-feira, 15 de junho (15/06), em jogo válido pela Eurocopa 2021. A partida será disputada no Estádio Puskás Ferenc, em Budapeste, às 13 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O capitão de Portugal se tornará o primeiro jogador a disputar cinco edições do torneio europeu de seleções nesta terça-feira, na estreia em Budapeste contra a Hungria.

Nas quatro competições anteriores, atingiu o recorde de 21 partidas disputadas e nove gols marcados, se igualando ao francês Michel Platini.

"Sinto-me tão motivado ou mais do que em 2004, no meu primeiro campeonato europeu", alertou o atacante de 36 anos na quinta-feira, pouco antes de embarcar para a capital húngara.

Capitão na conquista do título europeu inédito, em 2016, Cristiano Ronaldo se mostrou focado na busca pelo bicampeonato.

“Não é um recorde que me deixe efusivo, é um bom recorde, mas recorde mais bonito seria ganhar duas vezes seguidas a Euro. A equipe tem estado bem, está preparada. Desejo que amanhã a equipe entre com o pé direito, que é muito importante neste tipo de competições. Vamos jogar contra uma equipe bem preparada, que terá o apoio do público no seu estádio. É importante ter os torcedores”, afirmou o camisa sete.

Com informações da Gazeta Esportiva

Hungria x Portugal ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Hungria x Portugal: quando será o jogo


Hoje, terça-feira, 15 de junho (15/06), às 13 horas (horário de Brasília).

Hungria x Portugal: onde será o jogo


Estádio Puskás Ferenc, em Budapeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bélgica portugal assistir jogo portugal cristiano ronaldo Portugal eurocopa bélgica eurocopa jogo portugal ao vivo portugal transmissão ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar