França x Alemanha ao vivo: onde assistir à transmissão do jogo da Eurocopa

Hoje, terça-feira, 15 de junho (15/06), França e Alemanha se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo. Saiba onde assistir, horário e todos os detalhes do confronto

França e Alemanha se enfrentam hoje, terça-feira, 15 de junho (15/06), em jogo válido pela Eurocopa 2021. A partida será disputada no estádio Allianz Arena, em Munique, na Alemanha.

O jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta terça-feira, começa a chave mais esperada da Eurocopa. O grupo F tem como destaque o confronto entre França e Alemanha, às 16h (de Brasília), em Munique.

A França chega como atual vice-campeã da Euro e campeã mundial. Além disso, os franceses contam com a presença do atacante Benzema, que retorna ao time após mais de cinco anos sem ser convocado.


Principal nome da seleção francesa, o atacante Mbappé destacou que a equipe precisa estar unida para buscar mais um título para a França.

"Estamos concentrados apenas numa coisa: a Euro. Se quisermos ganhar, teremos de permanecer unidos. Temos sorte de ter todo o país atrás de nós. Estamos fortes. Agora temos de mostrar em campo", disse.

Do outro lado, a Alemanha chega querendo retomar as grandes campanhas. O torneio marca a despedida do técnico Joachim Low, que exaltou a preparação da equipe para a partida de estreia..


"Nos preparamos bem nas últimas semanas. Demos os passos na direção certa, temos um grande ambiente e existe entusiasmo e ambição. É isto que podemos sentir e estamos ansiosos para começar. É possível sentir uma tensão positiva no ar. Será importante ver o que a equipe mostrou nestas semanas contra um adversário de primeira classe como a França", disse.

Mais cedo, às 13h (horário de Brasília), Hungria e Portugal se enfrentam no Estádio Puskás Ferenc, em Budapeste, em partida do Grupo F. Os portugueses iniciam a busca pelo bicampeonato e miram a vitória contra a seleção considerada mais fraca da chave.

Com informações da Gazeta Esportiva

França x Alemanha ao vivo: onde assistir à transmissão

Na televisão pelo SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

França x Alemanha: qual será a arbitragem


Árbitro:
Carlos del Cerro Grande (ESP)
Assistentes:
Juan Carlos Yuste e Roberto Alonso Fernandez (ESP)
Quarto árbitro:
Srdjan Jovanovi (SRB)
VAR:
Juan Martínez Munuera (ESP)

França x Alemanha: quando será o jogo


Hoje, terça-feira, 15 de junho (15/06), às 16 horas (horário de Brasília).

França x Alemanha: onde será o jogo


Estádio Allianz Arena, em Munique (Alemanha).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

frança alemanha frança seleção frança assistir ao vivo frança escalação frança eurocopa frança jogo onde assistir frança jogo ao vivo alemanha seleção assistir futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar