Guabirá x Bahia na Sul-Americana: onde assistir à transmissão ao vivo

Bahia e Guabirá se enfrentam hoje pela Copa Sul-Americana 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo na televisão por assinatura. Confira onde e como assistir à partida

O Bahia visita o Guabirá, da Bolívia, hoje, quinta, 13 de maio (13/05), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília), no estádio Gilberto Parada, na cidade de Montero (BOL), pela Sul-Americana 2021. O jogo terá transmissão ao vivo pelo pacote Conmebol TV na televisão por assinatura. Confira como assistir à partida ao final do texto.

Pela primeira vez na atual edição da Sul-Americana, o Bahia poderá ser escalado com seu trio de ataque titular. Rossi, que foi ausência nas três rodadas anteriores, está liberado para entrar em campo pelo torneio internacional. Assim, é opção do técnico Dado Cavalcanti para o duelo contra o Guabirá, na Bolívia. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rossi foi desfalque nos jogos anteriores por causa de uma punição da Conmebol. No dia 14 de janeiro, a entidade suspendeu o jogador por três partidas, após ele ter sido expulso contra o Defensa y Justicia, pelas quartas de final da Sul-Americana de 2020. Durante o jogo, o atacante fez gestos obscenos em direção à arquibancada. O árbitro, após consultar o VAR, mostrou o cartão vermelho.

Sem Rossi à disposição, Oscar Ruiz foi o escolhido por Dado para compor o trio de ataque com Gilberto e Rodriguinho em duas partidas da competição, diante do Montevideo City Torque e do Independiente. Contra o Guabirá, o paraguaio também atuou, mas ao lado de Thonny Anderson e Alesson, já que o tricolor poupou boa parte dos titulares. Só que, até agora, o escolhido não fez gol nem deu assistência no torneio.

Além da Sul-Americana, Oscar Ruiz disputou a Copa do Nordeste com a camisa do Bahia. No regional, conquistado pelo Esquadrão no último sábado (8), o atleta fez cinco jogos, todos começando no banco de reservas, e marcou um gol.

Rossi, por sua vez, atuou em 12 duelos na temporada, entre a Copa do Brasil e o Nordestão. Ao todo, marcou cinco gols e é o vice-artilheiro do time principal do Bahia, ao lado de Rodriguinho. O maior goleador da equipe é Gilberto, com nove gols.

O Bahia é o segundo colocado do Grupo B da Sul-Americana, com cinco pontos. O primeiro é o Independiente, com sete. Vale lembrar que apenas o líder de cada chave avança para as oitavas de final.

Guabirá x Bahia: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: é necessário ter um plano de TV por assinatura da Claro, da Sky ou ser assinante DirecTV Go. O serviço de pay-per-view da competição está disponível nos seguintes canais:

      • Claro: 711, 712, 713 e 714 e aplicativo Now;
      • Sky: 220 e 221 para qualidade padrão, 620 e 621 para alta definição, e aplicativo Sky Play.

Quando será Guabirá x Bahia


Hoje, quinta, 13 de maio (13/05), às 19 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Guabirá x Bahia


Estádio Gilberto Parada, na cidade de Montero, na Bolívia

Com informações do Correio 24 horas, da Rede Nordeste

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ASSISTIR JOGO bahia transmissão ao vivo Bahia jogo do bahia bahia sul-americana Guabirá Esporte Clube Bahia sul-americana

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar