Manchester United x Liverpool na Premier League: onde assistir transmissão

Manchester United e Liverpool duelam hoje pela Premier League, o Campeonato Inglês, em jogo que terá transmissão ao vivo na TV e online. Confira como assistir, horário e mais notícias do confronto

Manchester United e Liverpool se enfrentam hoje, quinta, 13 de maio (13/05), em Old Trafford, na Inglaterra, em jogo válido pela Premier League, o Campeonato Inglês. A partida tem transmissão ao vivo na TV paga pelo canal ESPN Brasil e online pelo app da emissora de televisão. Duelo vai começar às 16 horas e 15 minutos (horário de Brasília). Veja como assistir à partida ao final do texto.

A partida estava marcada para duas semanas atrás, mas foi adiada após a torcida do United ter invadido o estádio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Manchester United não tem mais aspirações na Premier League. Já garantido no G4, os Red Devils miram apenas terminar na vice-liderança.

Já o Liverpool ainda sonha em entrar na zona de classificação para a Champions. Os Reds necessitam dos três pontos para se aproximarem no G-4.

Ainda hoje, o Everton também mira uma vaga na Champions. Para isso, tem que vencer o Aston Villa, fora de casa.

Manchester United x Liverpool: onde assistir à transmissão

Na TV pela ESPN Brasil: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Online pelo pelo ESPN App.

Quando será Manchester United x Liverpool

Hoje, quinta, 13 de maio (13/05), às 16 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

Onde será Manchester United x Liverpool

Old Trafford, na Inglaterra

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Manchester United Liverpool Premier League Manchester United Liverpool assistir jogo Premier League campeonato inglês espn brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar