Em 80 dias, a Arena Castelão teve dois curtos em ar-condicionado que geraram incêndio

Próximo da estreia do Ceará na Sul-Americana, o confronto entre o Alvinegro e o Jorge Wilstermann-BOL não será afetado

Após 80 dias do primeiro incidente, a Arena Castelão voltou a ter problemas com o sistema de ar-condicionado, sofrendo um princípio de incêndio nesta terça, 20. Parecido com o ocorrido no dia 30 de janeiro deste ano, um novo curto-circuito na fiação do ar-condicionado motivou o novo acidente na Arena. Coincidemente, o Ceará é novamente o clube que poderia ser prejudicado e não jogaria na Arena. Na primeira vez, o Vovô iria enfrentar o Athletico-PR pela 33ª rodada do Brasileirão.

A SEJUV esclareceu que o curto aconteceu quando a equipe contratada para a manutenção do sistema de ar-condicionado do Castelão estava fazendo um trabalho de rotina. Ao perceber o início do incêndio a equipe acionou o Corpo de Bombeiros e realizou os primeiros procedimentos de segurança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Às vésperas de um dos jogos mais importantes da história do Ceará, que acontecerá nesta quarta, 21, o Tenente-coronel Landim, do Corpo de Bombeiros, informou ao Esportes O POVO que o incidente não causou danos significativos a Arena e não prejudicará o confronto entre Ceará e Wilstermann-COL na Copa Sul-Americana. A SEJUV também garante as condições para a realização do jogo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segundo incêndio na arena castelão principio de incêndio na arena castelão arena castelão ceará x jorge wilstermann na sul-americana 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar