Transmissão ao vivo de Porto x Chelsea pela Champions League

Porto e Chelsea duelam hoje pela Champions League, a Liga dos Campeões, em jogo que terá transmissão online e de graça. Confira onde e como assistir ao vivo à partida

Porto e Chelsea jogam hoje, às 16 horas (horário de Brasília), no Estádio do Dragão, em Porto, Portugal, pela partida de ida das quartas de final da Champions League, a Liga dos Campeões. Com transmissão online e de graça, você pode assistir ao vivo ao jogo pelo Estádio TNT Sports, plataforma de streaming do Grupo Turner, ou escutar a transmissão da narração ao vivo - sem imagens do jogo - pelo YouTube da TNT Sports Brasil, clicando aqui ou no player abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Porto é a maior surpresa desta fase. Os portugueses avançaram após eliminarem a Juventus-ITA, de Cristiano Ronaldo. O técnico Sérgio Conceição sabe da dificuldade em encarar os ingleses e lamentou a derrota do adversário no fim de semana.

“Sabemos que vamos ter uma tarefa muito difícil, mas estamos prontos. Na vida nada é impossível, principalmente na futebol. Gostaria que o Chelsea tivesse vencido o último jogo. Às vezes, essas situações soam o alarme e deixam todos mais alertas”, disse.

Do outro lado, o Chelsea viu sua sequência invicta na Premier League acabar na rodada passada. A goleada sofrida pelo West Bromwich ligou o alerta nos Blues.

O técnico Thomas Tuchel manteve o otimismo em avançar de fase na Champions.

“Tenho a sensação de que podemos superar o Porto, mas será uma partida difícil. É uma equipe muito experiente nesta competição, há muitos anos campeã em Portugal. Isso cria uma certa mentalidade. Mas somos fortes o suficiente e acreditamos em nós mesmos que podemos superar esta rodada”, declarou.

O Chelsea espera não repetir a atuação ruim do último jogo para ficar em vantagem no duelo contra o Porto.

Leia mais:

Porto x Chelsea pela Champions League: onde assistir à transmissão ao vivo

Estádio TNT Sports (streaming pago)

Youtube da TNT Sports (somente áudio)

Quando será Porto x Chelsea

Às 16 horas de hoje, quarta, 7 de abril (07/04)

Onde será Porto x Chelsea

Estádio do Dragão, em Porto, Portugal

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Chelsea porto quartas final champions league Champions League Liga dos Campeões TNT Sports ASSISTIR FUTEBOL AO VIVO TRANSMISSÃO AO VIVO JOGOS FUTEBOL NA TV

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar