Transmissão ao vivo de Bayern de Munique x PSG pela Champions League

Bayern de Munique e PSG duelam hoje pela Champions League, a Liga dos Campeões, em jogo que terá transmissão online e de graça. Confira onde e como assistir ao vivo

Bayern de Munique e Paris Saint-Germain jogam hoje, às 16 horas (horário de Brasília), na Allianz Arena, na Alemanha, pela partida de ida das quartas de final da Champions League, a Liga dos Campeões. Com transmissão online e de graça, você pode assistir ao vivo ao jogo pelo Facebook da Champions League e no Estádio TNT Sports, plataforma de streaming do Grupo Turner, ou escutar a transmissão da narração ao vivo - sem imagens do jogo - pelo YouTube da TNT Sports Brasil, clicando aqui ou no player abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta quarta-feira, Bayern de Munique-ALE e PSG-FRA se enfrentam às 16h (de Brasília), na Allianz Arena, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O confronto é a reedição da decisão da última temporada desta competição.

O Bayern de Munique continua como uma das mais poderosas do continente. No entanto, os alemães terão um desfalque de peso. O atacante Robert Lewandowski está fora da partida, lesionado.

O técnico Hansi Fkick projetou o duelo e não vê muita diferença da final da Champions. Na ocasião, os alemães levaram a melhor.

"É um novo jogo e o Paris tem uma nova equipa com um novo treinador. Mas, no geral, não mudou muito desde a final do ano passado. Precisamos de estar bem organizados na posse de bola. Se perdermos o bola, temos de os poder colocar rapidamente sob pressão novamente", disse.

Do outro lado, o PSG vai a campo pressionado pelo derrota para o Lille na Ligue 1. Além disso, os franceses terão pela frente seu algoz na Champions passada.

O técnico Maurício Pochettino se mostrou confiante para sair deste duelo com a classificação.

"A última temporada foi uma final. Agora é diferente, é uma disputa de duas pernas. Não se trata de vingança, mas de um desafio, é sempre um desafio vencer uma equipe tão forte quanto o Bayern. Estamos jogando contra os campeões da Europa e do mundo. Nós os respeitamos, mas acreditamos na nossa capacidade e viemos aqui para vence", declarou.

Para esta partida, Pochettino vai poder contar com o brasileiro Neymar. O jogador foi muito critivado pela imprensa francesa após a derrota no fim de semana pela expulsão e confusão com o zagueiro Djaló, do Lille.

Leia mais:

Bayern de Munique x PSG pela Champions League: onde assistir à transmissão ao vivo

Facebook da Champions League

Estádio TNT Sports (streaming pago)

Youtube do TNT Sports (somente áudio)

Quando será Bayern de Munique x PSG

Às 16 horas de hoje, quarta, 7 de abril (07/04)

Onde será Bayern de Munique x PSG

Allianz Arena, em Munique, na Alemanha

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Bayern de Munique psg paris saint-germain quartas final champions league Champions League Liga dos Campeões TNT Sports ASSISTIR FUTEBOL AO VIVO TRANSMISSÃO AO VIVO JOGOS FUTEBOL NA TV

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar