San Lorenzo x Santos pela Libertadores: onde assistir à transmissão ao vivo

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, terça, 6 de abril (06/04), San Lorenzo e Santos duelam pela Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão pela TV aberta e pay-per-view. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Santos e San Lorenzo se enfrentam hoje, terça, 6 de abril (06/04), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina, pela ida da terceira e última fase Pré-Libertadores 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela TV em canal aberto e por e pay-per-view. Confira mais detalhes sobre onde e como assistir ao jogo e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Você pode acompanhar também a partida online e de graça no canal do Santos no Youtube (somente áudio), clicando aqui ou no player abaixo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Antes de enfrentar o San Lorenzo, o Peixe deixou para trás o Deportivo Lara, da Venezuela, com uma vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro e um empate por 1 a 1 fora de casa. Já o time argentino eliminou a Universidad de Chile, com um empate por 1 a 1 em Santiago e uma vitória por 2 a 0 em casa.

O principal desfalque da equipe de Ariel Holan é Sandry, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e permanecerá afastado dos gramados por, no mínimo, seis meses. Em seu lugar, a tendência é que Vinicius Balieiro seja escalado no meio-campo, trazendo maior solidez ao setor.

A novidade positiva é o retorno de Marinho, que se recuperou de lesão no joelho esquerdo e será titular na Argentina. A última vez em que o camisa 11 esteve em campo foi na final da Libertadores contra o Palmeiras. No comando do ataque, Marcos Leonardo deve começar jogando, visto que Kaio Jorge ainda está em processo de recondicionamento físico.

A maior dúvida está no lado esquerdo do ataque, visto que Soteldo ficou de fora das últimas duas semanas de treinamentos por não ter conseguido voltar da Venezuela. Dessa forma, o venezuelano deve iniciar a partida no banco de reservas, com Ângelo e Lucas Braga disputando a vaga.

Veja os 23 jogadores relacionados do Santos:

Goleiros: João Paulo, John e Vladimir
Laterais: Pará, Madson e Felipe Jonatan
Zagueiros: Kaiky, Luan Peres, Luiz Felipe e Alex
Meio-campistas: Alison, Vinicius Balieiro, Pirani, Jean Mota, Kevin Malthus e Lucas Lourenço
Atacantes: Marinho, Lucas Braga, Marcos Leonardo, Soteldo, Ângelo, Allanzinho e Bruno Marques

Com informações da Gazeta Esportiva

San Lorenzo x Santos: onde assistir ao vivo à transmissão

SBT - TV aberta

SKY (Canal digital: 09/ Canal HD: 409),  NET (Canal digital: 17/ Canal HD: 509),  VIVO (Canal digital: 222), OI (Canal digital: 11), Claro TV (Canal digital: 23)

Conmebol TV 

Para assistir à transmissão ao vivo do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras Sky ou Claro e solicitar o pacote da Conmebol. Saiba mais aqui.

Pré-Libertadores 2021

San Lorenzo x Santos

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

San Lorenzo

Provável escalação: Devecchi; Andrés Herrera, Alejandro Donatti, Braghieri, Bruno Pittón; Palacios, Diego Rodríguez, Juan Ramírez; Angel Romero, Di Santo e Franco Troyansky. Técnico: Diego Dabove

Santos

Provável escalação: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro e Pirani; Marinho, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo. Técnico: Ariel Holan

Árbitro: Wilmar Roldán (COL)

Quando será San Lorenzo x Santos

Hoje, terça, 6 de abril (06/04), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será San Lorenzo x Santos

El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, na Argentina

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

santos Libertadores santos futebol clube libertadores jogo do santos San Lorenzo futebol ao vivo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar