San Lorenzo vence com gol de Romero e é o próximo adversário do Santos

Os argentinos venceram a Universidad do Chile por 2 a 0

O Santos já sabe quem será o seu adversário na terceira fase da Copa Libertadores da América de 2021. Após empate de 1 a 1 na partida de ida, o San Lorenzo venceu a Universidad de Chile por 2 a 0, em casa, nesta quarta-feira, 17, e avançou de fase.

Os anfitriões iniciaram o jogo no Nuevo Gasómetro pressionando os rivais. Com menos de um minuto, Federico Gattoni subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e testou no travessão. Já aos 13, em mais uma cobrança de tiro de canto, Franco Di Santo se antecipou a marcação e cabeceou firme para o fundo da rede.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo tempo, os visitantes até ameaçaram uma pressão em busca do empate, mas quem acabou marcando foram os argentinos. Com 14 minutos, o ex-corintiano Romero recebeu de frente para o gol e bateu por baixo do goleiro para ampliar a vantagem.

Nos minutos finais, o San Lorenzo apenas controlou a partida até o apito final. Na terceira fase, que é a última antes da fase de grupos, a equipe argentina enfrenta o Santos, que eliminou o Deportivo Lara nesta terça-feira.

Confira outros resultados desta quarta-feira pela Libertadores

Libertad-PAR 2 x 2 U. Catolica-EQU (Libertad classificado)
Junior Barranquilla-COL 3 x 1 Caracas-VEN (Junior classificado)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

San Lorenzo x Universidad do Chile Pré-Libertadores 2021 próximo adversário do Santos na Pré-Libertadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar