Transmissão ao vivo de Flamengo x Palmeiras pelo Brasileirão e a escalação confirmada de cada time

Flamengo e Palmeiras duelam hoje pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão ao vivo online e na TV. Confira onde assistir ao vivo e a escalação confirmada de cada time

Flamengo recebe o Palmeiras hoje, às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão - você pode assistir em canal da TV fechada - e também online. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a escalação confirmada de cada time ao final do texto.

Pela internet, você acompanhar a narração - sem imagens do jogo - pelo Youtube Fla TV, clicando aqui, ou conferindo logo abaixo:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira aqui os jogos de futebol na TV desta quinta, 21

Finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, o Alviverde goleou o Corinthians na última segunda-feira por 4 a 0, no Allianz Parque. O time comandado por Abel Ferreira é o quarto melhor visitante do Brasileirão, com 22 pontos conquistados fora de casa, além de ser dono do quinto melhor ataque e da segunda melhor defesa, com 43 gols marcados e apenas 26 concedidos em 29 jogos.

O Palmeiras tem 51 pontos, um a menos que o Flamengo. Para o confronto decisivo, Abel Ferreira terá apenas dois desfalques. O zagueiro Gustavo Gómez segue se recuperando de uma lesão na virilha esquerda e não estará à disposição. Já o lateral Mayke cumprirá suspensão imposta pelo STJD.

Por outro lado, o Alviverde terá o retorno de Marcos Rocha, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentou o Corinthians, ao time titular. Patrick de Paula e Gabriel Veron estão recuperados de lesões musculares e devem ser opções no banco de reservas.

Já o Flamengo vem de uma vitória sobre o Goiás, após três jogos sem vencer. Com uma boa atuação, o Rubro-Negro derrotou o Esmeraldino por 3 a 0, fora de casa, e recobrou o ânimo e a tranquilidade para o confronto direto com o Palmeiras.

O atual campeão brasileiro acumula eliminações na Copa do Brasil e Libertadores, e só tem a competição nacional para salvar a temporada.

Para a partida desta quinta, Gerson, que retorna de suspensão, deve ser a novidade no Flamengo no lugar de Diego Ribas. No gol, entretanto, Diego Alves segue como dúvida, mas ainda pode ser titular na vaga de Hugo Souza.

Mais sobre futebol brasileiro

Fortaleza x Santos pelo Brasileirão: confira aqui onde assistir, escalações, horário, desfalques e mais

Final brasileira na Libertadores mexe com distribuição de vagas

Denunciados por incêndio no Ninho do Urubu viram réus

Inter humilha São Paulo no Morumbi e volta à liderança do Brasileirão

Goiás x Ceará pelo Brasileirão: confira aqui onde assistir, escalações, horário, desfalques e mais

Com informações da Gazeta Esportiva

Flamengo x Palmeiras: onde assistir ao vivo à transmissão

Premiere (sistema pay-per-view)

BRASILEIRÃO

Flamengo x Palmeiras

ESCALAÇÕES CONFIRMADAS

Flamengo

Escalação: Hugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Arão (zagueiro), Filipe Luís, Gerson, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Palmeiras

Escalação: Weverton, Marcos Rocha, Luan, B. Kuscevic, M. Viña, Danilo, Zé Rafael, Gabriel Menino, Rafael Veiga, Luiz Adriano e Willian.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Auxiliares: Daniel Henrique da Silva Andrade e Jose Reinaldo Nascimento Junior (ambos do DF)
VAR: Caio Max augusto Vieira (RN)

Quando será Flamengo x Palmeiras

Hoje, quinta, 21 de janeiro (21/01), às 19 horas (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Palmeiras

Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Mais sobre o Flamengo

>> Bi do Flamengo na Libertadores completou um ano; relembre

>> Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

>> Flamengo bicampeão carioca

Mais sobre o Palmeiras

>> Futebol Feminino: Palmeiras contrata meio-campista Rafa Andrade

>> Palmeiras é finalista da Copa do Brasil 

>> Retrospectiva esportes: protagonismo do futebol muda de mãos no Brasil 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Flamengo Palmeiras flamengo escalação palmeiras escalação FLAMENGO TRANSMISSÃO AO VIVO FLAMENGO BRASILEIRÃO palmeiras brasileirão palmeiras transmissão ao vivo flamengo palmeiras brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar