Fortaleza x Santos pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 19 horas de hoje, quinta, 21 de janeiro (21/01), Fortaleza e Santos duelam pelo Brasileirão, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

O Fortaleza recebe o Santos hoje, quinta, 21 de janeiro (21/01), às 19 horas (horário de Brasília), no estádio Castelão, na capital cearense, pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo na televisão e você pode assistir em dois canais da TV fechada. Confira mais detalhes sobre onde vai passar a partida e a provável escalação de cada time ao final do texto. O Esportes O POVO também trará o tempo real do confronto e a rádio O POVO CBN fará a narração da partida, que pode ser acompanhada pelo Facebook (áudio) clicando aqui ou no player logo abaixo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Veja aqui as escalações confirmadas de Fortaleza x Santos

>> Confira aqui os jogos que passam na TV hoje

Oito jogos consecutivos sem vencer, três meses de jejum dentro de casa e presença na zona de rebaixamento. Sob forte pressão na luta pela permanência na Série A em 2021, o Fortaleza encara o Santos-SP, hoje, a partir das 19 horas, na Arena Castelão, pela 31ª rodada da competição.

Com o triunfo do Bahia sobre o Athletico-PR, ontem, o Leão retorna ao Z-4, onde figurou por último ainda nas três primeiras rodadas do certame pela largada ruim — dois reveses e um empate. O confronto diante do Peixe possibilita deixar a 17ª posição, mas força o time do Pici a superar o retrospecto recente como mandante.

>> Flamengo x Palmeiras pelo Brasileirão: veja aqui onde assistir, escalações, desfalques, horário e mais

O último resultado positivo no Gigante da Boa Vista foi em 18 de outubro, dia do aniversário de 102 anos do clube, quando o Tricolor bateu o Palmeiras-SP por 2 a 0. Sete partidas (quatro empates e três derrotas) e duas trocas no comando depois — saíram Rogério Ceni e Marcelo Chamusca —, a missão é conseguir voltar a sair de campo com os três pontos e, assim, ganhar fôlego no Brasileirão.

"A gente entende a preocupação do torcedor por não ter conseguido a vitória nesses últimos jogos, mas a gente está trabalhando firme, buscando fazer bons jogos. Os resultados não estão vindo, mas está tendo empenho de todos do clube, jogadores e comissão técnica, para chegar a nossa vitória e, consequentemente, sair dessa situação incômoda que o clube se encontra", afirmou o lateral-direito Gabriel Dias.

Em meio à amarga sequência de quatro empates e quatro derrotas, o presidente Marcelo Paz participou de sabatina virtual com torcedores para rebater críticas, desmentir boatos, esclarecer dúvidas e pedir união no momento delicado. Ontem, o meia João Paulo, que havia sido afastado por quebrar o protocolo de distanciamento social, foi reintegrado ao grupo e retomou as atividades.

Em campo, o técnico Enderson Moreira não deve realizar mudanças no time que foi derrotado por 4 a 2 pelo Internacional-RS no último domingo, 17. O quarteto de ataque, com novo desenho tático, deve ser mantido. Criticado pela atuação defensiva no Beira-Rio, o lateral-direito Tinga encara concorrência de Gabriel Dias, mas também ganhou papel ofensivo relevante.

"Nós temos que pensar jogo a jogo, vitória por vitória, e vendo como está a tabela. A gente não pode pensar em ganhar quatro jogos. Primeiro, a gente tem que pensar em ganhar o primeiro, o segundo, para depois pensar na pontuação lá na frente. É jogo a jogo", ponderou Gabriel Dias.

>> Goiás x Ceará pelo Brasileirão: veja aqui onde assistir, escalações, desfalques, horário e mais

O Santos-SP, por sua vez, entra no gramado do Castelão embalado pela boa fase — duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e presença na final da Copa Libertadores, no próximo dia 30, diante do rival Palmeiras. Diante da maratona de jogos, o técnico Cuca utilizará uma formação quase toda reserva, à exceção do lateral-esquerdo cearense Felipe Jonatan e do atacante Lucas Braga.

Fortaleza x Santos: onde assistir ao vivo à transmissão

TNT, Premiere, Rádio O POVO CBN e Tempo Real do O POVO

BRASILEIRÃO

Fortaleza x Santos

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Fortaleza

Provável escalação: 4-3-3 Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Romarinho; David, Wellington Paulista e Osvaldo. Técnico: Enderson Moreira

Santos

Provável escalação: 4-3-3 João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Alex e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Bruno Marques (Marcos Leonardo) e Arthur Gomes. Técnico: Cuca

Arbitragem

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro/MG
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira/MG e Sidmar dos Santos Meurer/PR
VAR: Jean Pierre Goncalves Lima/RS

Quando será Fortaleza x Santos

Hoje, quinta, 21 de janeiro (21/01), às 19 horas (horário de Brasília),

Onde será Fortaleza x Santos

Estádio Castelão, em Fortaleza-CE

Mais sobre o Fortaleza

Calendário do Leão: confira os jogos do Fortaleza em janeiro 

Partidas do Fortaleza são as que menos saem gols no Brasileirão

Fortaleza observa mercado para 2021, mas freia buscas por foco na Série A

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

santos Fortaleza Fortaleza TRANSMISSÃO AO VIVO ASSISTIR jogo Fortaleza santos brasileirão fortaleza brasileirão Fortaleza Esporte Clube santos brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar