Transmissão ao vivo de River Plate x Palmeiras pela Libertadores

Palmeiras e River Plate duelam hoje pela Copa Libertadores, em jogo que terá transmissão ao vivo na TV e narração no YouTube oficial do time paulista, sem imagens

Palmeiras e River Plate jogam hoje, 5, pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América, na Argentina. O jogo terá transmissão ao vivo pela televisão - SBT e Conmebol TV - e narração no YouTube oficial do time paulista, sem imagens da partida - clique AQUI ou confira logo abaixo.

Escute a transmissão ao vivo na TV Palmeiras - a partir de 21h15min:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Conmebol TV: CONFIRA AQUI como assistir ao vivo a jogo de futebol no canal de televisão

O Palmeiras deverá ir a campo com a equipe base que venceu o América-MG no último jogo de 2020 e garantindo vaga na decisão da Copa do Brasil. A principal dúvida para o técnico Abel Ferreira é em relação ao ataque.

>> Jogadores do Palmeiras exaltam "duelo histórico" contra River Plate

Gabriel Veron, recuperado de uma lesão na coxa direita, participou normalmente dos últimos dois treinos do Verdão antes da partida e deve estar à disposição. Caso o atacante de 18 anos fique no banco de reservas, Gustavo Scarpa deverá figurar entre os titulares.

Quem também está recuperado é Zé Rafael, que sofreu uma infecção no pé esquerdo. Ele deverá iniciar a partida. O atacante Gabriel Silva, que estava com um problema muscular, é outro que estará à disposição de Abel.

>> Veja aqui os jogos de futebol na TV hoje, terça-feira, 5 de janeiro (05/01)

O River Plate deverá enfrentar o Palmeiras com um time semelhante ao que empatou com o Boca Juniors no último sábado, pela Copa Diego Maradona. O lateral esquerdo Milton Casco, que sofreu distensão muscular no fim de dezembro, foi relacionado e poderá figurar entre os titulares.

River Plate x Palmeiras: transmissão ao vivo

SBT, pela Conmebol TV e YouTube oficial do time paulista - sem imagens

LIBERTADORES

River Plate x Palmeiras

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

River Plate

Provável escalação: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo

Palmeiras

Provável escalação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa (Gabriel Veron) e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem

Árbitro: Leodán González (URU)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)

Quando será River Plate x Palmeiras

Hoje, terça, 5 de janeiro (05/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será River Plate x Palmeiras

Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, na Argentina

Mais sobre o Palmeiras

>> Futebol Feminino: Palmeiras contrata meio-campista Rafa Andrade

>> Palmeiras é finalista da Copa do Brasil 

>> Retrospectiva esportes: protagonismo do futebol muda de mãos no Brasil 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

River Plate Palmeiras transmissão transmissão river palmeiras libertadores Palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO JOGO Palmeiras transmissão hoje River Plate Palmeiras Palmeiras libertadores

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar