River Plate x Palmeiras pela Libertadores: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, terça, 5 de janeiro (05/01), Palmeiras e River Plate duelam pela Libertadores, em jogo que terá transmissão da TV. Confira onde assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Palmeiras e River Plate se enfrentam hoje, terça, 5 de janeiro (05/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, na Argentina, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. A partida terá transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo River Plate x Palmeiras pelo SBT e pela Conmebol TV. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

>> Conmebol TV: confira AQUI como assistir ao vivo a jogo de futebol no canal de televisão

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Acompanhe AQUI a transmissão ao vivo de River Plate x Palmeiras

Escute narração no YouTube oficial do time paulista, sem imagens da partida - clique AQUI ou confira logo abaixo.

As duas equipes estão sendo protagonistas na atual edição da competição e se classificaram com autoridade para a penúltima fase. Enquanto o Palmeiras despachou o Libertad, do Paraguai, com uma vitória por 3 a 0 no Allianz Parque, o River Plate goleou o Nacional, do Uruguai, por 6 a 2, fora de casa.

O Alviverde deverá ir a campo com a equipe base que venceu o América-MG no último jogo de 2020 e garantindo vaga na decisão da Copa do Brasil. A principal dúvida para o técnico Abel Ferreira é em relação ao ataque.

>> Jogadores do Palmeiras exaltam "duelo histórico" contra River Plate

Recuperado de uma lesão na coxa direita, Gabriel Veron participou normalmente dos últimos dois treinos do Verdão antes da partida e deve estar à disposição. Caso o atacante de 18 anos fique no banco de reservas, Gustavo Scarpa deverá figurar entre os titulares.

Zé Rafael, que sofreu uma infecção no pé esquerdo, também está recuperado e deverá iniciar a partida. O atacante Gabriel Silva, que estava com um problema muscular, é outro que estará à disposição de Abel.

>> Confira aqui os jogos de futebol na TV hoje, terça-feira, 5 de janeiro (05/01)

Já o River Plate deverá enfrentar o Palmeiras com um time semelhante ao que empatou com o Boca Juniors no último sábado, pela Copa Diego Maradona. O lateral esquerdo Milton Casco, que sofreu distensão muscular no fim de dezembro, foi relacionado e poderá figurar entre os titulares.

River Plate x Palmeiras: onde assistir ao vivo à transmissão

SBT e pela Conmebol TV

LIBERTADORES

River Plate x Palmeiras

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

River Plate

Provável escalação: Armani; Montiel, Paulo Díaz, Pinola e Casco; Sosa, Enzo Pérez, De La Cruz e Nacho Fernández; Suárez e Borré. Técnico: Marcelo Gallardo

Palmeiras

Provável escalação: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa (Gabriel Veron) e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

Arbitragem

Árbitro: Leodán González (URU)
VAR: Julio Bascuñán (CHI)

Quando será River Plate x Palmeiras

Hoje, terça, 5 de janeiro (05/01), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será River Plate x Palmeiras

Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, na Argentina

Mais sobre o Palmeiras

>> Futebol Feminino: Palmeiras contrata meio-campista Rafa Andrade

>> Palmeiras é finalista da Copa do Brasil 

>> Retrospectiva esportes: protagonismo do futebol muda de mãos no Brasil 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

River Plate Palmeiras Palmeiras TRANSMISSÃO AO VIVO TRANSMISSÃO River Plate Palmeiras JOGO Palmeiras AO VIVO ASSISTIR JOGO Palmeiras hoje Palmeiras libertadores River Plate Palmeiras assistir River Palmeiras AO VIVO palmeiras hoje

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar