Participamos do

Transmissão ao vivo de Defensa y Justicia x Vasco pela Sul-Americana

Vasco e Defensa y Justicia jogam pela Sul Americana hoje, quinta, 26 de novembro (26/11), a partir das 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília) Veja como assistir à transmissão ao vivo do jogo
21:17 | Nov. 26, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vasco joga contra o Defensa y Justicia hoje, quinta, 26 de novembro (26/11), a partir das 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana 2020. O jogo, que será no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Santa Rosa, na Argentina, terá transmissão pela televisão e você pode assistir ao vivo pela Conmebol TV. Para isso, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras Sky ou Claro e solicitar o pacote da Conmebol. O valor é de R$ 39,90 por mês. Abaixo, você que não tem Conmebol TV pode ouvir a transmissão pela VascoTV. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

Ouça a transmissão ao vivo em áudio pela VascoTV: 

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, quinta-feira, 26 de novembro (26/11)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os argentinos vão em busca de um bom resultado para ir em vantagem para o Rio de Janeiro. No entanto, o Defensa y Justicia não vive boa fase no Campeonato Argentino. O técnico Hernán Crespo está pressionado pelos maus resultados. Os donos da casa veem na Sul-Americana a competição para conquistar.

Desfalques do Vasco contra Defensa y Justicia

O mesmo pensamento acontece no Vasco. Mal no Brasileiro, os cruz-maltinos esperam ir longe na competição continental. Só que os cariocas vão para a partida com muitos desfalques. 

O Vasco não poderá contar com Fernando Miguel, Werley, Ulisses, Tiago Reis, Benitez, Talles Magno, Jadson, Fintelman, Fellipe Bastos e Ribamar. Destes, os dois últimos já cumpriram o período de isolamento, mas não foram liberados para viajar. Além disso, o técnico Ricardo Sá Pinto não viajou após testar positivo para covid.

>> Após morte de Maradona, Conmebol adia jogo entre Inter e Boca Juniors

O volante Marcos Júnior afirmou que os cruz-maltinos vão em busca de um bom resultado. "Acredito que chegamos mais forte. Sabemos que o Defensa y Justicia é uma equipe forte, mas temos capacidade de ir lá e conquistar um bom resultado", disse.

A boa notícia no Vasco

A boa notícia para o Vasco será a presença da zaga titular. Leandro Castán e Miranda se recuperaram da covid e se juntam a Ricardo Graça. A esperança de gols segue sendo o atacante Germán Cano.

>> Miniguia das oitavas de final da Copa Libertadores 2020

Sul-Americana: Defensa y Justicia x Vasco

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Escalação do Defensa y Justicia

Unsain, Frias, Rodríguez, Martínez; Acevedo, Loaiza, Rius, Benítez, Camacho (Isnaldo), Pizzini; Braian Romero. Técnico: Hernán Crespo

Escalação do Vasco

Lucão, Miranda, Leandro Castán e Ricardo Graça; Léo Matos, Marcos Júnior, Leo Gil e Henrique; Vinícius, Gustavo Torres e Germán Cano. Técnico: Alexandre Grasseli (auxiliar)

Local: Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Santa Rosa (ARG)
Data: 26 de novembro de 2020, hoje, quinta-feira
Hora: 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Assistentes: Carlos Barrero (URU) e Martín Soppi (URU)
VAR: Jhon Ospina (COL)

Leia também | Justiça nega pedido da Globo para ter exclusividade em jogos do Brasileirão

Defensa y Justicia x Vasco: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

CONMEBOL TV

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar