Participamos do

Após morte de Maradona, Conmebol adia jogo entre Inter e Boca Juniors

Entidade sul-americana aceita pedido do clube argentino e remarca confronto pelas oitavas de final da Libertadores para dezembro
17:52 | Nov. 25, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Conmebol confirmou o adiamento da partida entre Internacional e Boca Juniors, que aconteceria nesta quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio. O confronto foi suspenso por conta da morte de Diego Armando Maradona, que sofreu uma parada cardiorrespiratória no dia do jogo.

O Boca Juniors acionou a Conmebol após a morte do ídolo máximo da Argentina e solicitou o adiamento da partida. A entidade sul-americana acatou o pedido e já anunciou as novas datas dos confrontos.

A partida de ida acontecerá no dia 2 de dezembro, quarta-feira da semana que vem, às 21h30, no Beira-Rio. Já o jogo de volta será realizado no dia 9 de dezembro, na Bombonera, às 21h30.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LUTO MARADONA: Boca Juniors reverencia ídolo em post: “eterno”

A condição de saúde de Maradona já não era das melhores. Recentemente, havia passado por uma cirurgia no cérebro, e estava em recuperação em casa. Na época, a cirurgia foi considerada simples, porém o estado de saúde do ex-atleta poderia complicar o pós-operatório.

Um dos maiores jogadores de todos os tempos, Maradona foi campeão da Copa do Mundo de 1986 pela Argentina e um dos poucos comparados a Pelé.

Ouça o podcast Recorte

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar