PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Racing x Flamengo pela Libertadores: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Às 21horas e 30 minutos de hoje, terça-feira, 24 de novembro (24/11), Flamengo e Racing duelam pela Libertadores 2020, em jogo que terá transmissão da TV. Onde assistir ao vivo e a provável escalação

01:49 | 24/11/2020
Ceni busca 2ª vitória seguida para embalar o Flamengo, que enfrenta hoje o Racing pela Libertadores. Confira onde assistir ao vivo à transmissão do jogo e a provável escalação de cada time (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Ceni busca 2ª vitória seguida para embalar o Flamengo, que enfrenta hoje o Racing pela Libertadores. Confira onde assistir ao vivo à transmissão do jogo e a provável escalação de cada time (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Flamengo e Racing se enfrentam hoje, terça, 24 de novembro (24/11), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina. O jogo é válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores 2020. A partida terá transmissão pela TV. Você pode assistir ao vivo Racing x Flamengo pelo SBT na televisão aberta e pelo canal por assinatura Fox Sports. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

Ouça aqui a transmissão ao vivo na FlaTV:

O Flamengo tenta virar a página após a eliminação na Copa do Brasil e foca no mata-mata continental. Nesta terça-feira, o Rubro-Negro encara o Racing, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, terça-feira, 24 de novembro (24/11)

>> Bi do Flamengo na Libertadores completa um ano; relembre episódios emocionantes da campanha

FLAMENGO VEM DE VITÓRIA E RACING TEM DESFALQUES

O momento é de foco total no Flamengo, pois uma eliminação precoce seria um desastre na temporada. O investimento feito em 2020 para repetir o sucesso do ano passado foi grande e o prejuízo, tanto esportivo como financeiro, teria sérias consequências no clube.

Rogério Ceni chegou ao clube há duas semanas para substituir Dome, e a segunda vitória seguida é importante para a equipe embalar. Contra o Coritiba, no último sábado pelo Brasileiro, o time mostrou evolução e venceu por 3 a 1.

>> Mundial de Clubes da Fifa será em fevereiro de 2021 no Catar

>> Libertadores: oitavas de final terá três duelos entre Brasil e Argentina

Após esta partida, o treinador terá uma semana sem jogos pelo brasileiro para preparar a equipe para o jogo de volta, no Maracanã.

Do lado argentino, o Racing está num momento delicado. A equipe sofreu derrotas consecutivas no Argentino e tem desfalques. São quatro derrotas em quatro jogos, com dez gols sofridos e apenas um marcado.

>> Ceni indica e Flamengo contrata analista de desempenho do Fortaleza

>> Eliminatórias: Conmebol confirma datas e horários das próximas rodadas

A fragilidade do time indica que o técnico Sebastián Beccacece adotará uma postura cautelosa contra o atual campeão da Libertadores. Dois jogadores importantes estão fora, o volante chileno Marcelo Díaz e o atacante Cvitanich. Além disso, o treinador também não vai contar com o ex-palmeirense Cristaldo e o meia Martínez.

No Flamengo, Thiago Maia e Rodrigo Caio, vetados pelo departamento médico, nem viajaram para a Argentina. Contudo, Ceni deve ter a volta de dois titulares, Gabigol e Filipe Luís.

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Racing x Flamengo: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

TV aberta: transmissão pelo SBT

TV paga: transmissão pelo Fox Sports

>> Copa Sul-Americana terá fase de grupos a partir da edição de 2021

LIBERTADORES 2020

Racing x Flamengo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Racing

Provável escalação: Arias, Pillud, Sigali, Nery Domínguez, Mena e Soto; Matías Rojas, Miranda e Fértoli; Reniero e Lisandro López. Técnico: Sebastián Beccacece

Flamengo

Provável escalação: Diego Alves, Isla, Mateus Thuler, Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol (Vitinho) e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem de Racing x Flamengo

Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
VAR: Jesus Valenzuela (VEN)

Quando será Racing x Flamengo

Hoje, terça-feira, 24 de novembro (24/11), às 21h30min (horário de Brasília)

Onde será Racing x Flamengo

Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires, na Argentina

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil