Participamos do

São Paulo x Flamengo pelo jogo de volta da Copa Brasil, hoje, 18: onde assistir ao vivo à transmissão

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, quarta,18 de novembro (18/11), Flamengo e São Paulo duelam pela Copa do Brasil, em jogo de volta do torneio que terá transmissão da TV. Onde assistir ao vivo e a provável escalação
00:21 | Nov. 18, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

São Paulo e Flamengo se enfrentam hoje, quarta, 18 de novembro (18/11), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Morumbi, na capital paulista, pelo jogo de volta da Copa do Brasil 2020. A partida terá transmissão pela televisão. Você pode assistir ao vivo São Paulo x Flamengo pela TV Globo (menos para RS e MG), pelo canal de TV a cabo SporTV e pelo sistema pay-per-view Premiere. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

Ouça a narração da Rádio O POVO CBN:

Após vencer a primeira partida por 2 a 1, em pleno Maracanã, o Tricolor só depende de si para avançar de fase e, inclusive, basta a ele qualquer empate para carimbar o passaporte para a semifinal da competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, quarta-feira, 18 de novembro (18/11)

Para essa partida, o técnico Fernando Diniz conta com o retorno de Tchê Tchê. O volante, que contraiu covid-19 e passou as últimas duas semanas em isolamento social, voltou a treinar na última segunda-feira e reforça o elenco para a decisão. A grande dúvida é se o comandante são-paulino irá manter Juanfran na lateral direita ou voltará com o camisa 8 improvisado no setor.

>> Mundial de Clubes da Fifa será em fevereiro de 2021 no Catar

>> Libertadores: oitavas de final terá três duelos entre Brasil e Argentina

Entrando em campo com um time mesclado no último sábado, contra o Fortaleza, no Castelão, Diniz conseguiu poupar alguns atletas importantes do elenco, como Reinaldo, Juanfran, Igor Gomes e Luciano, que entrou no segundo tempo para marcar dois gols e garantir a vitória do São Paulo. Desta maneira, o Tricolor contará com força máxima para a partida contra o Flamengo.

Os desfalques do Flamengo

Se no São Paulo o elenco não está desguarnecido, no Mengão a situação é bem diferente. O técnico Rogério Ceni não poderá contar com Gabigol, Pedro, Filipe Luís, Thiago Maia e Rodrigo Caio, por lesões, mas terá Everton Ribeiro e Isla à disposição, embora ambos disputem as Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo pelas seleções brasileira e chilena, respectivamente, no dia anterior ao da partida contra o Tricolor no Morumbi.

Como se não bastassem todos os desfalques, o Flamengo também terá de reverter o placar construído pelo São Paulo no jogo de ida. Para avançar à semifinal da Copa do Brasil no tempo regulamentar, o time comandado por Rogério Ceni terá de vencer os donos da casa por dois ou mais gols. Em caso de triunfo por apenas um gol de diferença, a classificação será definida nos pênaltis.

>> Eliminatórias: Conmebol confirma datas e horários das próximas rodadas

Ao menos o Mengão deverá contar com o retorno de Diego Alves no gol. Poupado no último fim de semana depois de ser substituído na partida de ida contra o São Paulo por causa de fortes cãibras, o experiente goleiro rubro-negro reforça a meta defendida por Hugo Souza, que protagonizou a falha que custou a derrota do Flamengo para o Tricolor no Maracanã.

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

São Paulo x Flamengo: onde assistir ao vivo do jogo de hoje

TV Globo (menos para RS e MG), SporTV e Premiere

>> Copa Sul-Americana terá fase de grupos a partir da edição de 2021

COPA DO BRASIL 2020

São Paulo x Flamengo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo

Provável escalação: Tiago Volpi; Juanfran (Tchê Tchê), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

Flamengo

Provável escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique e Michael. Técnico: Rogério Ceni

Arbitragem de São Paulo x Flamengo

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
VAR: Wagner Reway (PB)

Quando será São Paulo x Flamengo

Hoje, quarta, 18 de novembro (18/11), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será São Paulo x Flamengo

Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar