Participamos do

Uruguai x Brasil pelas Eliminatórias: acompanhe narração ao vivo do jogo de hoje

O jogo do Brasil contra o Uruguai, válido pelas Eliminatórias e programado para iniciar às 20 horas (horário de Brasília) de hoje, terá transmissão. Saiba onde assistir ao vivo
00:12 | Nov. 17, 2020
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Brasil entra em campo hoje, terça, 17 de novembro (17/11), para enfrentar a seleção da Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). O jogo, programado para iniciar às 20 horas (horário de Brasília), terá transmissão ao vivo. Você pode assistir Uruguai x Brasil pelo canal de streaming EI Plus e pelo sistema pay-per-view da BandSports. Confira a provável escalação de cada seleção ao final do texto.

ACOMPANHE NARRAÇÃO AO VIVO PELA RÁDIO O POVO CBN:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com três vitórias nos primeiros jogos, diante de Bolívia , Peru e Venezuela, o Brasil soma nove pontos na competição. Enquanto a Amarelinha busca manter os 100% de aproveitamento, a Celeste tenta se firmar entre os quatro primeiros colocados.

>> Confira os jogos de futebol na TV hoje, terça-feira, 17 de novembro (17/11)

A equipe verde-amarela atualmente lidera a competição de forma isolada. Os comandados do técnico Tite derrotaram Bolívia, Venezuela e Peru até o momento. A Argentina aparece logo atrás, com dois pontos a menos.

Para o confronto, a Seleção Brasileira pode não contar com o volante Allan, que teve um problema clínico e é dúvida, conforme informou o treinador em entrevista coletiva. Caso o meio-campista do Everton não tenha condições, Arthur já foi definido como substituto.

As grandes novidades pelo lado brasileiro ficarão no banco de reservas. Convocados de última hora, o lateral esquerdo Guilherme Arana e o atacante Thiago Galhardo estarão à disposição de Tite para encarar os uruguaios.

>> Marquinhos comenta possibilidade de jogar como lateral: "Estou à disposição"

O jogador do Atlético-MG foi chamado por precaução, pois Alex Telles, que já havia sido diagnosticado com a covid-19, voltou a testar positivo nos últimos exames. O atleta do Internacional, por sua vez, chegou para ocupar a vaga do atacante Pedro, lesionado e desconvocado.

>> Seleção estreia nas Eliminatórias com goleada de 5 a 0 sobre a Bolívia  

ELIMINATÓRIAS 2020

Uruguai x Brasil

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Uruguai

Provável escalação: Campaña; Cáceres, Giménez, Godín e Oliveros; Bentancur, Torreira, De La Cruz e Nández; Darwin Núñez e Cavani. Técnico: Óscar Tabárez

Brasil

Provável escalação: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan (Arthur), Douglas Luiz e Éverton Ribeiro; Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino. Técnico: Tite

>> Thiago Galhardo e Guilherme Arana se apresentam à seleção brasileira

ARBITRAGEM de Uruguai x Brasil

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Assistentes: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Cristian Garay (CHI)

Uruguai x Brasil: onde assistir ao vivo

Canal de streaming EI Plus e sistema pay-per-view da BandSports

Quando será Uruguai x Brasil

Às 20 horas (horário de Brasília) de hoje, terça, 17 de novembro (17/11)

>> Com visibilidade na seleção, Richarlison diz que seguirá apoiando causas sociais

Onde será Uruguai x Brasil

Estádio Centenário, em Montevidéu

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar