PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Thiago Galhardo e Guilherme Arana se apresentam à seleção brasileira

Os dois atenderam convocação da comissão técnica logo após o fim dos jogos da 21ª rodada da Série A do Brasileiro que aconteceram neste sábado.

13:58 | 15/11/2020
Thiago Galhardo e Guilherme Arana foram convocados em substituição a dois jogadores que não poderão atuar diante do Uruguai, na terça-feira, 17 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Thiago Galhardo e Guilherme Arana foram convocados em substituição a dois jogadores que não poderão atuar diante do Uruguai, na terça-feira, 17 (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

No final da noite deste sábado, 14, o técnico Tite da seleção brasileira recebeu dois novos jogadores no grupo verde e amarelo que se prepara para o confronto de terça-feira, 17, contra o Uruguai, em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. O lateral-esquerdo Guilherme Arana do Atlético Mineiro e o meia Thiago Galhardo do Internacional se apresentaram logo após os jogos da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O defensor do Galo foi chamado já que Alex Telles, do Manchester United, segue testando positivo para covid-19. O atleta do clube inglês depende dos novos testes que serão realizados neste domingo, 15, para saber se permanecerá no grupo brasileiro. O artilheiro do Colorado e do Brasileirão com 15 gols vai substituir o atacante Pedro, do Flamengo (cortado por lesão muscular).

Se testar positivo novamente, Alex Telles será o oitavo atleta cortado nessa janela das eliminatórias no grupo do técnico Tite já que o Uruguai não permite a entrada de pessoas infectadas no país. Se Telles estiver livre do vírus, os dois jogadores (ele e Arana) seguirão no grupo brasileiro. Anteriormente, Gabriel Menino, Rodrigo Caio, Eder Militão, Casemiro, Fabinho, Phillipe Coutinho e Neymar já foram desligados da equipe nacional por contusões ou pela Covid-19.