Participamos do

Atlético-MG x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo à transmissão e que horas é o jogo

Com transmissão pela TV, jogo entre Flamengo e Atlético-MG ocorre neste domingo, 8 de novembro (08/11), às 18 horas e 15 minutos, pelo Brasileirão. Confira como assistir ao vivo e a provável escalação de cada time

Flamengo e Atlético-MG jogam neste domingo, 8 de novembro (08/11), às 18 horas e 15 minutos (horário de Brasília), no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2020. A partida terá transmissão ao vivo pela televisão. Você pode assistir  Atlético-MG x Flamengo pelo Premiere, canal de TV a cabo pelo sistema pay-per-view. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

Acompanhe aqui a transmissão em áudio na FlaTV:

O técnico Domènec Torrnet está perto de contar com mais um reforço no elenco. O atacante Gabigol publicou uma mensagem nas redes sociais em alusão a sua volta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Que preparem as placas", postou Gabigol, no Twitter.

Segundo a publicação, Gabigol já poderia estar presente no confronto contra o Atlético-MG, neste domingo, em Belo Horizonte. O atacante vem treinando com o elenco após se recuperar uma lesão no tornozelo.

>> Quartas da Copa do Brasil terá clássico Flamengo e São Paulo

Dome comentou sobre a possibilidade do retorno de Gabigol após a classificação na Copa do Brasil. O treinador não deu indícios sobre a utilização do atacante neste fim de semana.

"Com o elenco completo, teremos soluções. Podemos jogar com sistemas diferentes, com Gabigol como extremo, mas também por dentro. E eles não vão jogar todos os jogos. O problema não será quando o Gabi voltar. O problema é agora, que não temos o Gabi. Foi o nosso artilheiro no ano passado", declarou.

A partida contra o Atlético-MG será direto na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros estão três pontos a frente, mas os mineiros têm um jogo a menos.

Adversário do Atlético-MG neste domingo, o Flamengo fez boa campanha no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A equipe terminou em 2º lugar e é uma forte candidata à briga pelo título da competição.

>> Seleção: Tite convoca Pedro e mantém Neymar na lista de relacionados

Diante desse desempenho, o zagueiro Réver elogiou o Rubro-Negro e fez uma projeção para a partida. O capitão do Galo destacou que o confronto será diferente do realizado no turno inicial, no qual o Atlético venceu por 1 a 0, e ressaltou que o duelo tem "tudo para ser um grande jogo".

"Acredito que vai ser um jogo muito diferente do que tivemos no primeiro turno, na primeira rodada, até porque aconteceu muita coisa de lá para cá. No início da competição, o Flamengo oscilou bastante. Depois, acabou se encontrando e, hoje, é vice-líder. Então, muitas coisas aconteceram de lá para cá e tenho certeza que tem tudo para ser um grande jogo, pelo momento das equipes", comentou.

>> Copa do Brasil: tabela das quartas de final divulgada

"Vamos jogar em casa e vai ter aquela pressão, aquela intensidade que vocês já conhecem desde a chegada do nosso treinador, então, tem tudo para ser um grande jogo", completou o zagueiro.

Entretanto, o Atlético-MG vem de uma sequência negativa no Brasileirão. O time não venceu nas últimas quatro partidas, obtendo dois empates e duas derrotas. Nesse cenário, Réver declarou que os mineiros precisam voltar a ganhar e ainda lamentou a ausência de torcida na partida.

>> Pedro brilha, Flamengo bate Athletico e prossegue na Copa do Brasil

"O Flamengo vive um grande momento também, não quer perder pontos, principalmente neste momento do Campeonato Brasileiro, mas a gente precisa voltar a vencer. Então, quem ganha com isso é o torcedor. É uma pena a gente não ter a torcida no estádio, por causa dessa situação, mas acredito que quem acompanhar o jogo vai ter um grande espetáculo no domingo", acrescentou.

O jogo será realizado às 18h15 (de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é o vice-líder com 35 pontos, enquanto o Galo é o 3º colocado, com 32.

>> Libertadores: oitavas de final terá três duelos entre Brasil e Argentina

>> Eliminatórias: Conmebol confirma datas e horários das próximas rodadas

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Atlético-MG x Flamengo: onde assistir à transmissão ao vivo do jogo

Premiere, canal de TV a cabo pelo sistema pay-per-view

>> Copa Sul-Americana terá fase de grupos a partir da edição de 2021

BRASILEIRÃO 2020

Atlético-MG x Flamengo 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético-MG

Provável escalação: Everson; Guga (Gabriel), Réver, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Franco e Nathan; Eduardo Sasha, Savarino e Keno. Técnico: Eduardo Sampaoli

Flamengo

Provável escalação: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão (Vitinho) e Gerson; Everton Ribeiro, Pedro e Bruno Henrique. Técnico: Domènec Torrent

Arbitragem de Atlético-MG x Flamengo

Árbitro: Savio Pereira Sampaio-DF
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade-DF e Jose Reinaldo Nascimento Junior-DF
VAR: Jose Claudio Rocha Filho-SP

Quando será Atlético-MG x Flamengo 

Domingo, 8 de novembro (08/11), às 18 horas e 15 minutos (horário de Brasília)

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Onde será Atlético-MG x Flamengo

Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar