Participamos do

Flamengo x São Paulo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo, que horas é o jogo e a provável escalação

Neste domingo, 1 de novembro (01/11), às 16 horas, Flamengo e São paulo entram em campo pelo Brasileirão. Confira onde assistir ao vivo à transmissão do jogo e a provável escalação de cada time

Flamengo e São Paulo jogam neste domingo, 1 de novembro (01/11), às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela Série A do Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão 2020. A partida terá transmissão ao vivo pela televisão. Você pode assistir Flamengo x São Paulo pela TV Globo (para todo o Brasil, menos Paraná e Pernambuco), além do canal fechado Premiere. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

O Flamengo tem um desfalque de última hora. O zagueiro Rodrigo Caio está fora da partida. O jogador reclamou de dores hoje e se submeteu a um exame mais detalhado, que acusou uma lesão na panturrilha direita. Assim, a defesa volta a ser um problema para o Rubro-Negro, especificamente a zaga.

Rodrigo Caio já vinha afastado do time desde que serviu à Seleção Brasileira nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. O jogador vinha lutando contra um edema no joelho direito e voltou aos treinos esta semana. Na quinta-feira, trabalhou com os demais companheiros, mas deixou a atividade com dores.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Agora, mais uma vez, Domènec Torrent não terá o seu zagueiro considerado titular. A zaga contra o São Paulo passa a ser um mistério. Provavelmente Natan, principal revelação do setor nos últimos anos, deve ser titular. Seu companheiro sairia de uma disputa entre Gustavo Henrique, Matheus Thuler, Gabriel Noga e Léo Pereira.

Não só a zaga, mas todo o restante do time, será definido no treino deste sábado. O treinador tem problemas na cabeça de área. Isso porque Willian Arão e Thiago Maia cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Diego Ribas, que poderia ser recuado, sofre com uma lesão na coxa direita. Dessa forma, João Gomes e Daniel Cabral, ambos crias da base, disputam para ver quem joga ao lado de Gérson.

Também são desfalques, entregues ao departamento médico, o meia uruguaio Arrascaeta e o atacante Gabigol. Um esboço de time para domingo tem: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gérson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

>> Libertadores: oitavas de final terá três duelos entre Brasil e Argentina

>> Eliminatórias: Conmebol confirma datas e horários das próximas rodadas

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

O São Paulo realizou hoje seu primeiro treinamento no CT da Barra Funda após a derrota para o Lanús, na última quarta, pela Sul-Americana. E a chuvosa atividade desta manhã contou com novidades: Juanfran e Igor Vinícius foram a campo e treinaram normalmente com o elenco após sofrerem um estiramento no ligamento do joelho e uma contratura muscular, respectivamente. Hernanes, a exemplo dos últimos dias, também treinou sem restrições.

A tendência é que apenas Hernanes viaje para o Rio de Janeiro. O Profeta vem trabalhando com o grupo desde a semana passada, mas se recupera sem pressa, até para evitar o risco de uma nova lesão por ter retornado antes da hora. Em um momento da temporada que exige peças, a volta do Profeta é mais que bem-vinda para o técnico Fernando Diniz.

Já Juanfran deve precisar de mais alguns dias para voltar a ser relacionado. O lateral-direito espanhol sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no último dia 7 de outubro, e tinha 45 dias como prazo para retorno. Já se passaram 23.

Outro lateral-direito que está próximo de voltar aos gramados é Igor Vinícius. O jogador sofreu uma contratura muscular no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Fortaleza, se tornou desfalque desde então, mas nesta sexta-feira também treinou com o grupo.

Além desses três jogadores citados, Walce, Lucas Perri, Liziero e Joao Rojas também vêm sendo ausências para o São Paulo nos últimos jogos e deverão levar mais algum tempo para se recuperarem. Desses, o mais próximo de voltar aos gramados talvez seja Rojas, que está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho e não atua há dois anos.

Flamengo x São Paulo: onde assistir à transmissão ao vivo

TV Globo (para todo o Brasil, menos Paraná e Pernambuco) e o canal fechado Premiere.

>>Confira os confrontos pela Copa do Brasil nas oitavas

>> Copa Sul-Americana terá fase de grupos a partir da edição de 2021

BRASILEIRÃO 2020

Flamengo x São Paulo 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo

Provável escalação: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Gomes (Daniel Cabral), Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Pedro.

São Paulo

Provável escalação: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner

Arbitragem de Flamengo x São Paulo

Caio Max Augusto Vieira (RN) será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Jean Márcio dos Santos (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN). Pablo Ramon Pinheiro será o responsável pelo VAR (RN)

Quando será Flamengo x São Paulo

Domingo, 1 de novembro de 2020 (01/11), às 16 horas (horário de Brasília).

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Onde será Flamengo x São Paulo

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar