PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Athletico-PR x Flamengo pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo à transmissão e que horas é o jogo

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, quarta, 28 de outubro (28/10), Flamengo e Athletico-PR entram em campo pela Copa do Brasil. Confira como assistir à transmissão ao vivo do jogo e a provável escalação de cada time

22:10 | 27/10/2020
Flamengo e Athletico-PR jogam hoje na Arena da Baixada pela Copa do Brasil. Confira onde assistir ao vivo, que horas é o jogo e a provável escalação de cada time (Foto: Athletico Paranaense/Twitter)
Flamengo e Athletico-PR jogam hoje na Arena da Baixada pela Copa do Brasil. Confira onde assistir ao vivo, que horas é o jogo e a provável escalação de cada time (Foto: Athletico Paranaense/Twitter)

Flamengo e Athletico-PR entram em campo hoje, quarta, 28 de outubro (28/10), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela televisão. Você pode assistir Athletico-PR x Flamengo pela TV Globo (para todo o Brasil, menos São Paulo e Minas Gerais), além dos canais Premiere e SporTV 2. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto.

Com muitas baixas por lesão e jogadores convocados para a Seleção Sub-20, o Flamengo mais uma vez é obrigado a recrutar jogadores de sua base para compor o elenco. Para a partida desta quarta-feira contra o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o volante Daniel Cabral e o atacante Lázaro foram requisitados.

A dupla esteve em campo neste domingo na vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro, pela 8ª rodada do Brasileiro Sub-20 e é aguardada em Porto Alegre.

O principal reforço para a equipe de Domènec Torrent será o retorno de Bruno Henrique. O atacante cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo no empate em 2 a 2 contra o Internacional, neste domingo. Outros jogadores que vão se juntar ao elenco para a partida em Curitiba são o goleiro Diego Alves e o lateral-direito João Lucas.

>> Libertadores: oitavas de final terá três duelos entre Brasil e Argentina

O atacante Gabigol, que se recupera de uma torção no tornozelo, voltou a treinar com bola no Ninho do Urubu, neste final de semana, mas não deve ter seu retorno precipitado. O plano é preparar o jogador para a partida do próximo domingo diante do São Paulo, pelo Brasileirão.

O mesmo deve acontecer com os meias Diego Ribas e Arrascaeta, e o zagueiro Rodrigo Caio, todos em recuperação de lesões.

O Flamengo ficará em Porto Alegre e treinará no CT do Grêmio nesta segunda e terça-feiras, seguindo então para a capital paranaense.

"Temos que preparar o próximo jogo daqui a três dias. Ficamos aqui em Porto Alegre para não perder tempo e poder treinar amanhã nas instalações do Grêmio, agradecemos muito. Vamos tentar fazer o melhor time e procurar saber o que aconteceu com alguns jogadores que estavam cansados, desconforto depois do jogo (contra o Inter), que foi muito intenso", afirmou Dome em sua coletiva após o jogo no Beira-Rio.

>> Eliminatórias: Conmebol confirma datas e horários das próximas rodadas

O Flamengo terá mais desfalques certos na partida contra o São Paulo. Os volantes Willian Arão e Thiago Maia receberam o terceiro amarelo no domingo e estão suspensos. Sem suas duas primeiras alternativas para ocupar a posição de primeiro volante, e com João Gomes treinando com a Seleção Sub-20, Daniel Cabral poderá receber uma chance no time principal.

Dome, entretanto, foca no próximo jogo e deixa o São Paulo para depois.

"Não quero pensar no jogo do São Paulo ou Libertadores. Vamos ver se conseguimos recuperar jogadores para enfrentar o São Paulo ou senão para outro jogo. Agora só estou deixando os jogadores que estão prontos para jogar, que estão fazendo um esforço grande para ajudar", afirmou.

"Depois eu não sei o tempo que vamos precisar com o Gabi, Rodrigo, Arrascaeta. O Pedro Rocha já está entrando no time, pronto para jogar, o João Lucas também. Agora o jogo mais importante para nós é o de Copa, com o Athletico", finalizou.

Flamengo e Athletico jogam na Arena da Baixada, às 21h30 desta quarta-feira. O jogo de volta será no Maracanã, na quarta-feira seguinte.

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Athletico-PR x Flamengo: onde assistir à transmissão ao vivo do jogo de hoje

TV Globo (para todo o Brasil, menos São Paulo e Minas Gerais), além dos canais Premiere e SporTV 2

>>Confira os confrontos pela Copa do Brasil nas oitavas

>> Copa Sul-Americana terá fase de grupos a partir da edição de 2021

COPA DO BRASIL 2020

Athletico-PR x Flamengo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Athletico-PR

Provável escalação: Santos; Erick, Thiago Heleno, Felipe Aguilar (Zé Ivaldo) e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Christian e Lucho González (Léo Cittadini); Nikão, Carlos Eduardo e Walter (Bissoli ou Fabinho).

Flamengo

Provável escalação: Hugo (Diego Alves); Isla, Gustavo Henrique, Natan, Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique; Pedro.

Arbitragem de Athletico-PR x Flamengo

O juiz escalado para o jogo será Ricardo Marques Ribeiro, de Minas Gerais. Ele será assistido por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Celso Luiz da Silva (MG). Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) estará no VAR.

Quando será Athletico-PR x Flamengo

Hoje, quarta, 28 de outubro de 2020 (28/10), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Onde será Athletico-PR x Flamengo 

Estádio Arena da Baixada, em Curitiba

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil