Participamos do

CBF faz mudanças em partidas de Ceará e Fortaleza na 20ª rodada do Brasileirão

Entidade máxima do futebol brasileiro altera data de Ceará x Sport para dia 8 de novembro. Já em Athletico-PR x Fortaleza, partida muda de horário, mas segue no dia 7
20:44 | Out. 27, 2020
Autor Victor Hugo Pinheiro
Foto do autor
Victor Hugo Pinheiro Repórter do Esportes O POVO
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez mudanças nas partidas de Ceará e Fortaleza pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida entre Athletico-PR e Tricolor permanece no dia 7 de novembro (sábado) mas sai das 17 horas para às 18 horas. Já o jogo entre Vovô e Sport sai do dia 7, às 17 horas, e fica marcada para o dia 8 (domingo), 20h30min.

A partida entre Furacão e Leão será disputada na Arena da Baixada, abrindo o segundo turno do Brasileirão. Na primeira rodada, o time paranaense venceu por 2 a 0, na Arena Castelão, com gols de Vitinho e Léo Cittadini.

O duelo nordestino entre Vovô e Leão da Ilha acontece na Arena Castelão. No encontro anterior, justamente pela primeira rodada, o time pernambucano bateu o cearense por 3 a 2, na Ilha do Retiro. O Rubro-Negro marcou com Elton, duas vezes, e Jonatan Gómez, enquanto Cléber e Jacaré fizeram para o Alvinegro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A 20ª rodada do Brasileirão terá partidas disputadas nos dias 7 e 8 de novembro. Portanto, todos os jogos devem ocorrer nas datas previstas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar