Participamos do

Flamengo x Júnior Barranquilla pela Libertadores: onde assistir ao vivo à transmissão do jogo de hoje

Flamengo e Júnior Barranquilla jogam hoje, quarta, 21 de outubro (21/10), às 21 horas e 30 minutos, no Maracanã. A partida é válida pela Libertadores. Confira como assistir à transmissão ao vivo do jogo

O Flamengo joga contra o Júnior Barranquilla hoje, quarta, 21 de outubro (21/10), às 21 horas e 30 minutos, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela Libertadores da América. O jogo do Rubro-Negro terá transmissão ao vivo pela televisão. Você pode assistir  Flamengo x Júnior de Barranquilla pelo SBT e Conmebol TV. 

Após a goleada sobre o Corinthians neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira. O dia foi de reabilitação para os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na Arena Neo Química, e só os demais trabalharam no campo.

A vitória por 5 a 1 em São Paulo manteve o Rubro-Negro na luta pela liderança da competição. Na próxima rodada, no domingo, o Rubro-Negro vai encarar o Internacional, com quem divide a ponta da tabela com 34 pontos. Mas antes do confronto direto, a equipe de Domènec Torrent terá uma partida da Libertadores, no meio de semana.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pela última rodada da fase de grupos da competição continental, o Flamengo receberá o Júnior, de Barranquilla. Já classificado, o jogo só ajudará a determinar a posição do time carioca no grupo. A vitória ou o empate garantem a liderança. E mesmo se perder, o Fla ainda pode ser líder se o Independiente del Valle não vencer o Barcelona no duelo em Quito.

O técnico Dome indicou em sua coletiva após o 5 a 1 sobre o Timão que vai priorizar a recuperação dos jogadores. O Flamengo vem de uma série de muitos jogos e o desgaste da equipe aumenta a ameaça de lesões.

"Nós jogamos muitos jogos este mês, e precisamos de um ponto para ficarmos em primeiro lugar no grupo. Vamos tentar trocar. Damos importância para Libertadores, mas vamos trocar bastante. Nosso elenco tem jogadores maravilhosos, podemos trocar tranquilamente. Vamos ver, como sempre, como eles estão", disse Dome.

O treinador deve iniciar o rodízio pelas laterais. Isla retornou da seleção chilena na última quarta-feira após disputar dois jogos das Eliminatórias. O jogador de 32 anos atuou 90 minutos contra o Bragantino e contra o Corinthians e é candidato a ser poupado.

"Sempre conversamos com os jogadores, temos informações, exames, avaliamos se tem risco de lesão ou algum problema muscular. Conheço o Isla há muito tempo, e sempre quer jogar. Se tivéssemos outra partida amanhã, ia querer. Mas temos que ter cuidado. É um jogador que quero agradecer aos dirigentes pela contratação rápida que fizeram. Sei que tinham times da Espanha e de outros países interessados", afirmou o treinador.

Outro candidato a ser poupado é o meia Everton Ribeiro, que chegou a ser dúvida contra o Corinthians por conta de dores no joelho.

Fora da partida contra o Inter por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o atacante Bruno Henrique é presença praticamente certa contra os colombianos.

Na zaga, Léo Pereira e Thuler, que atuaram contra o Bragantino, devem voltar. O mesmo deve acontecer com Michael, no ataque. Flamengo e Junior se enfrentam às 21h30 desta quarta-feira, no Maracanã.

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

>> Revelação da base do Flamengo, Lucas Silva é oferecido ao Fortaleza

Flamengo x Júnior Barranquilla: onde assistir à transmissão ao vivo

SBT e Conmebol TV

>>Confira os confrontos pela Copa do Brasil nas oitavas

>> Copa Sul-Americana terá fase de grupos a partir da edição de 2021

LIBERTADORES 2020

Flamengo x Júnior Barranquilla

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Flamengo

Provável escalação: Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio (Gabriel Noga), Léo Pereira (Natan) e Renê; Gerson, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Bruno Henrique; Lincoln.

Júnior Barranquilla

Provável escalação: Sebastián Viera; Piedrahita, Rosero, Mera e Fuentes; Moreno, Pico, Cetré, González e Hinestroza; Valencia.

Arbitragem de Flamengo X Júnior Barranquilla

Árbitro: Patricio Loustau (ARG)

Quando será Flamengo x Júnior Barranquilla

Hoje, quarta, 21 de outubro de 2020 (21/10), às 21 horas e 30 minutos.

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Onde será Flamengo x Júnior Barranquilla

No estádio Maracanã, no Rio de Janeiro

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar