Participamos do

Revelação da base do Flamengo, Lucas Silva é oferecido ao Fortaleza

Por enquanto, não há negociação em aberto, mas o clube cearense avalia a contratação do jovem atleta de 22 anos
10:46 | Fev. 25, 2020
Autor Lucas Mota
Foto do autor
Lucas Mota Repórter na editoria de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O atacante Lucas Silva, revelação da base do Flamengo, foi oferecido ao Fortaleza para a temporada de 2020. Por enquanto, não há negociação em aberto, mas o clube cearense avalia a contratação do jovem atleta de 22 anos.

O nome do jogador chegou ao Fortaleza na época da negociação do volante Luiz Henrique, também revelação da base do Rubro-Negro que deixou a equipe para defender o Leão do Pici. Na ocasião, o Tricolor não quis avançar nas tratativas com Lucas Silva porque mirava no perfil de atacante mais experiente e pronto para brigar pela titularidade.

David, Edinho e Marcinho eram os jogadores preferidos do Fortaleza no mercado da bola, na época. Só o primeiro foi contratado com investimento de R$ 5 milhões do Tricolor. As negociações com o segundo e o terceiro não avançaram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Edinho está atuando no Atlético-MG e não deixará a equipe mineira. No caso de Marcinho, a negociação está parada devido ao surto de coronavírus na China que resultou na paralisação do campeonato local por tempo indeterminado.

Diante do cenário, o Fortaleza procurou alternativas. Na avaliação da diretoria, Madson, do Corinthians, foi a melhor a opção de atacante disponível do mercado que atendia as características desejadas por Rogério Ceni, de jogador habilidoso e veloz.

O Leão ainda quer mais um atacante para o plantel. O nome de Lucas Silva não está descartado pela diretoria. O momento é de avaliação das opções no mercado, e o atleta do Flamengo segue na lista de jogadores que interessam o clube cearense.

OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:

Listen to "#89 - CEARÁ E FORTALEZA: QUAIS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DESTE COMEÇO DE TEMPORADA?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar