Participamos do

Flamengo x Athletico-PR pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Flamengo e Athletico jogam às 16 horas (horário de Brasília) de domingo, 4 de outubro (04/10), pelo Brasileirão. Jogo terá transmissão na TV aberta. Veja como assistir ao vivo

O Flamengo vai receber o Athletico-PR às 16 horas (horário de Brasília) de domingo, 4 de outubro (04/10), no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo e você pode assistir na TV aberta pela Globo, menos para São Paulo. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto. 

Leia mais | Em jogo que quase foi cancelado e com 11 desfalques, Flamengo vence o Barcelona-EQU por 2 a 1 na Libertadores

Após o surto de Covid-19 na delegação, o Flamengo começa a ver o elenco retornando aos treinos. Neste sábado, o técnico Domènec Torrent vai poder contar com os jogadores que testaram positivo no retorno ao Brasil, na semana passada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes testaram positivo e completam os dez dias de quarentena estipulados pela CBF. Com isso, todos podem retornar aos treinos neste sábado.

Assim, Torrent terá quase todos os jogadores a disposição para o confronto deste domingo, contra o Athletico-PR, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Gabigol é umas das exceções, após lesionar o tornozelo no meio de semana.

>> Confira os confrontos pela Copa do Brasil nas oitavas

Além de Gabigol, Pedro Rocha e João Lucas seguem em recuperação de lesão. O goleiro Diego Alves é dúvida, por conta do problema no ombro.

Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo mostrou a força de seu elenco e venceu Barcelona-EQU e Del Valle-EQU, pela Libertadores. Além disso, empatou com o Palmeiras, em São Paulo, pela Série A.

No Athletico-PR, a manhã desta sexta-feira foi de muito calor e treino para os jogadores do clube paranaense. A equipe se prepara para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

>> Copa Sul-Americana terá fase de grupos a partir da edição de 2021

Sob instruções do técnico Eduardo Barros, o elenco trabalhou a parte técnica, a tática e ainda praticou as finalizações. O treino foi das 10h às 11h30, porém os atletas sofreram com o forte sol que fazia no CAT Alfredo Gottardi.

O Athletico-PR ainda volta para fazer os ajustes finais no sábado (3) antes de embarcar no fim da tarde para o Rio de Janeiro.

BRASILEIRÃO 2020

Flamengo x Athletico-PR

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO

Hugo Souza; João Lucas, Natan, Otávio e Filípe Luis (Ramon); Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Gabriel, Pedro e Bruno Henrique.

Athletico-PR

Santos; Zé Ivaldo, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Jaime Alvarado, Christian, Jorginho (Ravanelli) e Léo Cittadini; Fabinho (Geuvânio) e Renato Kayzer.

Flamengo x Athletico-PR: onde assistir transmissão ao vivo

TV aberta pela Globo

Quando será Flamengo x Athletico-PR

16 horas (horário de Brasília) de domingo, 4 de outubro (04/10)

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar