PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Flamengo x Athletico-PR pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Flamengo e Athletico jogam às 16 horas (horário de Brasília) de domingo, 4 de outubro (04/10), pelo Brasileirão. Jogo terá transmissão na TV aberta. Veja como assistir ao vivo

22:48 | 02/10/2020
Flamengo x Athletico-PR: veja onde assistir à transmissão ao vivo, que horas é o jogo e escalação de cada time (Foto: Divulgação/ Flamengo)
Flamengo x Athletico-PR: veja onde assistir à transmissão ao vivo, que horas é o jogo e escalação de cada time (Foto: Divulgação/ Flamengo)

O Flamengo vai receber o Athletico-PR às 16 horas (horário de Brasília) de domingo, 4 de outubro (04/10), no Maracanã, pela Série A do Campeonato Brasileiro 2020, o Brasileirão. O jogo terá transmissão ao vivo e você pode assistir na TV aberta pela Globo, menos para São Paulo. Confira a provável escalação de cada time ao final do texto. 

Leia mais | Em jogo que quase foi cancelado e com 11 desfalques, Flamengo vence o Barcelona-EQU por 2 a 1 na Libertadores

Após o surto de Covid-19 na delegação, o Flamengo começa a ver o elenco retornando aos treinos. Neste sábado, o técnico Domènec Torrent vai poder contar com os jogadores que testaram positivo no retorno ao Brasil, na semana passada.

Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes testaram positivo e completam os dez dias de quarentena estipulados pela CBF. Com isso, todos podem retornar aos treinos neste sábado.

Assim, Torrent terá quase todos os jogadores a disposição para o confronto deste domingo, contra o Athletico-PR, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Gabigol é umas das exceções, após lesionar o tornozelo no meio de semana.

>> Confira os confrontos pela Copa do Brasil nas oitavas

Além de Gabigol, Pedro Rocha e João Lucas seguem em recuperação de lesão. O goleiro Diego Alves é dúvida, por conta do problema no ombro.

Mesmo com muitos desfalques, o Flamengo mostrou a força de seu elenco e venceu Barcelona-EQU e Del Valle-EQU, pela Libertadores. Além disso, empatou com o Palmeiras, em São Paulo, pela Série A.

No Athletico-PR, a manhã desta sexta-feira foi de muito calor e treino para os jogadores do clube paranaense. A equipe se prepara para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

>> Copa Sul-Americana terá fase de grupos a partir da edição de 2021

Sob instruções do técnico Eduardo Barros, o elenco trabalhou a parte técnica, a tática e ainda praticou as finalizações. O treino foi das 10h às 11h30, porém os atletas sofreram com o forte sol que fazia no CAT Alfredo Gottardi.

O Athletico-PR ainda volta para fazer os ajustes finais no sábado (3) antes de embarcar no fim da tarde para o Rio de Janeiro.

BRASILEIRÃO 2020

Flamengo x Athletico-PR

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FLAMENGO

Hugo Souza; João Lucas, Natan, Otávio e Filípe Luis (Ramon); Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Gabriel, Pedro e Bruno Henrique.

Athletico-PR

Santos; Zé Ivaldo, Pedro Henrique, Lucas Halter e Abner; Jaime Alvarado, Christian, Jorginho (Ravanelli) e Léo Cittadini; Fabinho (Geuvânio) e Renato Kayzer.

Flamengo x Athletico-PR: onde assistir transmissão ao vivo

TV aberta pela Globo

Quando será Flamengo x Athletico-PR

16 horas (horário de Brasília) de domingo, 4 de outubro (04/10)

>> Prefeitura do Rio anuncia volta de público para jogo no Maracanã

Mais sobre o Flamengo:

>> Flamengo bicampeão carioca; assista na íntegra à final que deu ao Fla o título estadual 2020

>> Flamengo levanta sua segunda taça em 2020

>> Com uma grande atuação, o Flamengo conquistou a Supercopa do Brasil