PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Dos nove jogadores do Ferroviário com Covid-19, quatro apresentaram anticorpos e voltam aos treinos

Apenas cinco continuam isolados pelo prazo de 14 dias, retornando no fim da semana que vem, junto de outros dois membros da comissão técnica

09:55 | 02/07/2020
Clube realizou uma nova testagem nos jogadores que deram positivo na última segunda-feira  (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)
Clube realizou uma nova testagem nos jogadores que deram positivo na última segunda-feira (Foto: Lenilson Santos/Ferroviário)

O Ferroviário anunciou na manhã desta quinta-feira, 2, que a nova testagem que realizou na última segunda-feira, 29, encontrou anticorpos em quatro atletas que haviam testado positivo ao novo coronavírus. O clube informa, portanto, que estes jogadores foram liberados para começarem os treinamentos presenciais.

+ Ferroviário tem nove jogadores e dois membros da comissão técnica com novo coronavírus

Ao todo, nove atletas haviam dado positivo para a Covid-19 nos testes feitos na última semana. Agora, porém, apenas cinco continuam isolados dentro do prazo de 14 dias, além de dois membros da comissão técnica. Estes só têm retorno programado para o fim da semana que vem.

+ Ferroviário realiza novos testes para coronavírus em infectados nesta segunda

O Ferroviário segue com seu cronograma de atividades presenciais na Vila Olímpica Elzir Cabral, iniciadas no último sábado, 27. A equipe faz treinamentos em dois turnos todos os dias, tendo a supervisão de Marcelo Vilar, novo treinador da equipe.

Listen to "#100 - Como os clubes brasileiros podem se beneficiar com a MP 984" on Spreaker.