Participamos do

Dos nove jogadores do Ferroviário com Covid-19, quatro apresentaram anticorpos e voltam aos treinos

Apenas cinco continuam isolados pelo prazo de 14 dias, retornando no fim da semana que vem, junto de outros dois membros da comissão técnica
09:55 | Jul. 02, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário anunciou na manhã desta quinta-feira, 2, que a nova testagem que realizou na última segunda-feira, 29, encontrou anticorpos em quatro atletas que haviam testado positivo ao novo coronavírus. O clube informa, portanto, que estes jogadores foram liberados para começarem os treinamentos presenciais.

+ Ferroviário tem nove jogadores e dois membros da comissão técnica com novo coronavírus

Ao todo, nove atletas haviam dado positivo para a Covid-19 nos testes feitos na última semana. Agora, porém, apenas cinco continuam isolados dentro do prazo de 14 dias, além de dois membros da comissão técnica. Estes só têm retorno programado para o fim da semana que vem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Ferroviário realiza novos testes para coronavírus em infectados nesta segunda

O Ferroviário segue com seu cronograma de atividades presenciais na Vila Olímpica Elzir Cabral, iniciadas no último sábado, 27. A equipe faz treinamentos em dois turnos todos os dias, tendo a supervisão de Marcelo Vilar, novo treinador da equipe.

Listen to "#100 - Como os clubes brasileiros podem se beneficiar com a MP 984" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar