PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Ferroviário tem nove jogadores e dois membros da comissão técnica com novo coronavírus

Assessoria do time coral informou que todos já estão isolados e retornam em duas semanas para nova testagem

18:16 | 28/06/2020
Testagem aconteceu na Vila Olímpica Elzir Cabral, na última quinta-feira, 25, com jogadores, e na quarta-feira, 24, com comissão técnica  (Foto: Lenílson Santos/Divulgação/Ferroviário)
Testagem aconteceu na Vila Olímpica Elzir Cabral, na última quinta-feira, 25, com jogadores, e na quarta-feira, 24, com comissão técnica (Foto: Lenílson Santos/Divulgação/Ferroviário)

O Ferroviário divulgou que nove jogadores e dois membros da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus, todos assintomáticos. O clube informa que todas essas pessoas já estão isoladas. O Tubarão, por meio da sua assessoria, não divulgará os nomes dos envolvidos por questão de privacidade.

Todas as pessoas que testaram positivo para a Covid-19 ficarão isoladas por duas semanas, até retornarem e refazerem os testes. Caso esteja tudo bem nos exames, eles serão liberados para iniciarem os trabalhos presenciais.

O Ferroviário realizou testagem para detecção do novo coronavírus na última quarta-feira, 24, nos seus membros da comissão técnica. Os jogadores realizarem os testes na quinta-feira, 25, além de exames laboratoriais na sexta-feira, 26. Os atletas que testaram positivo foram isolados imediatamente.

O Tubarão da Barra iniciou os seus treinamentos presenciais no último sábado, 27, nos turnos da manhã e também da tarde. A preparação acontece visando a volta do Campeonato Cearense, programado oficialmente para retornar após o dia 20 de julho.

Listen to "#99 - Ceará, Pernambuco e Bahia: quem larga na frente para sediar a Copa do Nordeste" on Spreaker.