Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Hoje, domingo, 25 de agosto (25/08), a partir de 19 horas, tem jogo entre Ceará e Flamengo pelo Brasileirão. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação da cada time
12:28 | Ago. 25, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ceará e Flamengo hoje, domingo, 25 de agosto (25/08), às 19 horas (horário de Brasília), no Castelão, em Fortaleza, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo terá transmissão ao vivo pela Rádio O POVO CBN.

ACOMPANHE O JOGO AO VIVO NESTE LINK

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A expectativa é que os alvinegros lotem a Arena, na capital cearense. Os ingressos foram esgotados quatro dias antes do jogo. Estima-se que 50 mil torcedores vão ao Castelão. Soma-se a isso a performance animadora do Vovô contra o São Paulo fora de casa na última rodada e a boa fase depois de vencer todas como mandante depois da Copa América. 

>> Com expectativa de recorde de público, Ceará e Flamengo se enfrentam no Castelão

 

>> Ceará nunca venceu o Flamengo em casa pelo Campeonato Brasileiro

 

O Flamengo também vem bons resultados, como a vitória sobre o Internacional-RS na ida das quartas de final da Copa Libertadores e goleada por 4 a 1 sobre o Vasco. O Rubro-Negro é vice-líder do Brasileirão, com 30 pontos, enquanto o Ceará está em 12º, com 20.

Do lado alvinegro, o técnico Enderson Moreira não terá à disposição para entrar em campo o zagueiro Luiz Otávio. Ele não treinou por boa parte da semana. Tiago Alves deve entrar na vaga e fazer a dupla com Valdo. Essa é a única dúvida da equipe alvinegra, que não tem nenhum suspenso para o confronto — Diogo Silva, Luiz Otávio e Leandro Carvalho estão pendurados.

>> Remessa de ingressos para a torcida do Flamengo está esgotada

 

Já do lado do time carioca, o técnico Jorge Jesus faz mistério sobre o time que deve ir a campo. Certo é que o volante Cuéllar não deve atuar, já que está afastado pela diretoria. O Flamengo tem grandes chances de poupar algumas de suas estrelas. O volante Willian Arão, suspenso na Libertadores, deve ser titular. O lateral-direito reserva Rodinei cumpre suspensão contra o Vovô, dando deixa para que Rafinha não seja poupado. A expectativa é de que Jesus deixe de fora de quatro a cinco jogadores pensando no jogo de volta contra o Inter pela Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira.

Futcast discute o super fim de semana do futebol cearense

Escucha"#69 - Fim de semana de jogos importantes para o trio cearense" en Spreaker.

Ficha técnica

Ceará x Flamengo

Ceará

4-2-3-1: Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves (Luiz Otávio) e João Lucas; Fabinho e Ricardinho; Lima, Thiago Galhardo e Leandro Carvalho; Felippe Cardoso. Téc.: Enderson Moreira

Flamengo

4-3-3: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Piris e Gerson; Arrascaeta, Bruno Henrique (Everton Ribeiro) e Lincoln. Téc.: Jorge Jesus.

Data: 25/8/2019

Horário: 19 horas

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio/GO

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva/GO e Bruno Raphael Pires/GO

Transmissão: Premiere, Tempo Real do O POVO Online e Rádio O POVO CBN

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar