Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Remessa de ingressos para a torcida do Flamengo está esgotada

Ao todo, 15 mil ingressos foram disponibilizados e vendidos para a torcida visitante
18:30 | Ago. 19, 2019
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O confronto entre Ceará e Flamengo, válido pela 16ª rodada do Brasileirão, tem tudo para ser um dos mais atrativos do campeonato. De um lado o Ceará, que faz boa campanha no torneio e busca subir na tabela. Do outro o Flamengo, que tem um elenco estrelado, briga pelo título brasileiro e conta com um grande número de torcedores em todo o Brasil. E no estado do Ceará não é diferente.

Nesta segunda, 19, com quase uma semana de antecedência, os ingressos destinados à torcida visitante, que estavam sendo vendidos na bilheteria azul do estádio Presidente Vargas, se esgotaram. 15 mil ingressos foram vendidos à torcida rubro-negra que está em Fortaleza.

A assessoria do Ceará disse que somente irá divulgar a parcial total de ingressos na terça-feira, 20. A última parcial, feita no início da última semana, mostrou que 16.139 ingressos haviam sido vendidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Ceará e Flamengo se enfrentam domingo, 25, às 16 horas, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar