Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo x Athletico pela Copa do Brasil: onde assistir à transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Copa do Brasil tem jogo entre Flamengo e Athletico paranaense hoje, quarta-feira, 17 de julho. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida e a escalação da cada time
20:17 | Jul. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

FlamengoAthletico paranaense se enfrentam pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil hoje, quarta, 17 de julho (17/07), a partir das 21 horas e 30 minutos (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). O time carioca já tem escalação definida, assim como o clube do Paraná.

A partida terá transmissão ao vivo. Você pode assistir pelos canais SporTV, Premiere e TV Globo (para o Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Santa Catarina e estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste).

Os dois times foram campeões estaduais, avançaram para as oitavas de final da Copa Libertadores e fazem boa campanha no Campeonato Brasileiro. Por sinal, ganharam no fim de semana. O Furacão fez 1 a 0 no Internacional e o Rubro-Negro carioca atropelou o Goiás: 6 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na partida de ida houve empate por 1 a 1 e quem ganhar agora avança, sendo que qualquer empate levará para a disputa de pênaltis. A semelhança entre os times faz com que todos esperem novo confronto equilibrado.

O atacante Bruno Henrique, que deveria ser titular na equipe do Flamengo, não foi relacionado por conta de uma torção no tornozelo direito.

>> Confira os jogos de futebol hoje, quarta, 17 de julho (17/07)

O técnico Tiago Nunes, do Furacão, tem pensamento semelhante. “O jogo passado apresentou equilíbrio, como acredito que vai acontecer na grande parte do encontro entre esses dois times. O Flamengo vai jogar em casa, mas vamos precisar mostrar a paciência para nos fecharmos bem e encontrarmos a hora certa de ganhar”, disse o treinador do Athletico.

Os comandados do técnico Jorge Jesus, por sua vez, acreditam que o que pode desequilibrar é o apoio da torcida. “Mais uma vez a nossa expectativa é de poder contar com o apoio do nosso torcedor. Ele tem feito muito a diferença a nosso favor e é uma arma importante nessas competições eliminatórias – disse o zagueiro Rodrigo Caio.

Para este jogo, o Flamengo vai repetir a escalação utilizada na goleada sobre o Goiás do último domingo.

O Furacão deve ter mudanças em relação ao jogo do final de semana diante do Internacional e possivelmente até à escalação do jogo de ida. Na zaga, Robson Bambu terá uma chance entre os titulares ao lado de Léo Pereira. No meio-campo, Lucho González, que foi banco no duelo de Curitiba, entra novamente na briga, o que mudaria a formação tática athleticana. Nikão, que atuou no meio-campo, seria novamente deslocado para o ataque e Cirino perderia a vaga. Porém, a tendência é pela manutenção da formação mais ofensiva.

Quem avançar deste duelo entre Flamengo e Athletico vai encarar nas semifinais o vitorioso do choque entre Grêmio e Bahia. Os dois também se enfrentam nesta quarta-feira, em Salvador (BA), após empate por 1 a 1 na ida.

>> Ronco do Ronaldo, Voo da Muamba e Romário chamando responsabilidade: veja curiosidades do tetra do Brasil

>> Veja onde estão os campeões do Tetra de 1994 da Seleção Brasileira

>> Gazeta Esportiva produz documentário sobre 25 anos do tetracampeonato mundial da Seleção Brasileira

COPA DO BRASIL

FLAMENGO X ATHLETICO-PR

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Data: 17 de julho de 2019 (hoje, quarta-feira)

Horário: 21 horas e 30 minutos (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO)

Transmissão ao vivo: SporTV, Premiere e TV Globo

ESCALAÇÃO:

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Miguel Trauco; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Vitinho e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

ATHLETICO-PR: Santos, Jonathan, Léo Pereira, Robson Bambu e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Nikão; Marcelo (Lucho), Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar