Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira os jogos de futebol de hoje, terça, 16 de julho (16/07)

Confira a lista dos times de futebol e que horas jogam hoje, terça, 16 de julho (16/07), além da programação sobre a transmissão na televisão dos campeonatos pelo Brasil e pelo Mundo
23:34 | Jul. 15, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira os jogos de futebol de hoje, terça, 16 de julho (16/07), pelo Brasil e pelo mundo.

Na lista abaixo, toda a programação das partidas dos times com dia, horas, informação de transmissão ou não da televisão.

Confira a lista de jogos de terça, 16 de julho

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

15h30min - Amistoso de clubes: Dynamo Dresden x PSG - ESPN Brasil

19h15min - Série B: Coritiba x São Bento - SporTV (exceto PR) e Premiere

21h30min - Copa Sul-Americana: La Equidad x Royal Parí - DAZN

21h30min - Série B: Ponte Preta x Atlético-GO - SporTV (exceto Campinas) e Premiere

Destaque dos jogos de futebol de ontem

O Ceará arrancou um empate do Fluminense na reestreia de ambos pela Série A do Brasileiro. O placar de 1 a 1 foi suficiente para o tricolor carioca deixar a zona de rebaixamento momentaneamente - pulou para a 15ª colocação, com os mesmos 9 pontos do Cruzeiro, primeiro do Z4 -, mas deixou o Vovô estagnado na 14ª posição. 

O alvinegro foi mais perigoso e chegou a marcar o segundo, com Matheus Gonçalves, mas o VAR anulou o tento, devido posição irregular de Felippe Cardoso, que participou da jogada atrapalhando um zagueiro do Flu.

Em outra partida, o Ferroviário foi derrotado pelo Náutico por 1 a 0 na Arena Castelão. O voleio de Matheus Carvalho, meia-atacante do Timbu, quando o empate sem gols prevalecia na arena em Fortaleza, foi um dos raros momentos de lucidez ofensiva de um jogo truncado, marcado pelo excesso de faltas e pela escassez de chances claras.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar