Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ceará tem gol anulado pelo VAR e fica no empate com o Fluminense no Maracanã

Placar igual deixa o Vovô estagnado na 14ª colocação, mas tirou o Fluminense momentaneamente da zona de rebaixamento

O Ceará arrancou um empate do Fluminense na reestreia de ambos pela Série A do Brasileiro, nesta segunda-feira, 15. O placar de 1 a 1 foi suficiente para o tricolor carioca deixar a zona de rebaixamento momentaneamente - pulou para a 15ª colocação, com os mesmos 9 pontos do Cruzeiro, primeiro do Z4 -, mas deixou o Vovô estagnado na 14ª posição.

Os gols da partida foram marcados por Pedro, para o Fluminense, aproveitando bola escorada de cabeça por Digão e desviando de pé direito na pequena área; e por Tiago Alves, que acertou bicicleta na grande área adversária, no minuto final do primeiro tempo.

A posse de bola do Fluminense foi maior que a do Ceará durante todo o jogo, mas os donos da casa só forma mais perigosos no primeiro tempo. Na segunda etapa, mesmo indo menos ao ataque, o Ceará foi mais perigoso e chegou a marcar o segundo, com Matheus Gonçalves, mas o VAR anulou o tento, devido posição irregular de Felippe Cardoso, que participou da jogada atrapalhando um zagueiro do Flu, segundo interpretação da arbitragem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O goleiro Diogo Silva foi um dos destaques do Vovô, fazendo defesas importantes no primeiro tempo e operando um milagre após uma cabeçada de Pedro na reta final do segundo tempo. Retornando ao time após se recuperar de lesão no ombro, William Oliveira sentiu um pouco a falta de ritmo.

O próximo jogo do Ceará na competição será em casa, no sábado, contra o Palmeiras. Já o Fluminense faz clássico com o Vasco, em São Januário, no mesmo dia.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar