Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Santa Cruz x Ferroviário: assista à narração ao vivo do jogo válido pela Série C do Brasileiro

Confira a narração ao vivo do jogo Santa Cruz x Ferroviário de hoje, sexta, 5 de julho (05/07), pelo Facebook do Esportes O POVO. Partida é válida pela 11ª rodada da Série C do Brasileiro
20:27 | Jul. 05, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ferroviário vai vencendo o Santa Cruz por 2 a 0. Jogo de hoje abre a 11ª rodada da Série C do Brasileiro.

Assista abaixo à narração ao vivo pelo Facebook do Esportes O POVO:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O DAZN transmite ao vivo com exclusividade o duelo entre Santa Cruz x Ferroviário. Para ver jogos ao vivo, basta testar o DAZN com um mês grátis.

O Arruda vai ser palco da parida entre Santa Cruz-PE e Ferroviário, jogo do líder contra o terceiro colocado. É fato que o Tubarão da Barra não pode ser alcançado nesta rodada — tem pelo menos quatro pontos a mais que todos do G-4 —, mas se o Santinha fizer o dever de casa fica a apenas um ponto do primeiro colocado.

Este é, portanto, o chamado "jogo de seis pontos", pois se o Ferroviário vencer ou até empatar fora de casa, além de ficar mais próximo da classificação, segura um concorrente direto.

As condições desta vez, porém, são bem diferentes daquela em que o Tubarão fez 3 a 0 no Santa Cruz em pleno Castelão, pela segunda rodada. Primeiro porque o duelo agora é em domínios pernambucanos; depois porque o Ferroviário hoje é observado de outra forma pelos adversários e por último porque o time fez campanha por 50 mil pessoas no estádio.

O que há de semelhante é que o coral cearense não terá Edson Cariús, suspenso pelo terceiro amarelo. Jeferson Caxito, que desequilibrou o jogo de ida, será a esperança de gols.

O técnico Leandro Campos contará também com o reforço do meia Esquerdinha, que treina com o grupo desde maio e está regularizado. "É um jogador que já está trabalhando, o conheço muito bem porque já havia trabalhado comigo no Treze-PB, sei das suas características e nesse momento que nós estamos buscando um pouquinho mais de estabilidade de grupo é um jogador que vai somar muito no nosso modelo de jogo", disse o treinador.

Depois do empate em casa diante do Botafogo-PB, Campos quer vencer a primeira no comando do Ferroviário. Já o comandante do Santa, Milton Mendes, só pensa em se recuperar na competição após a derrota para o Treze na rodada passada. Serão cinco modificações na equipe, dentre elas o retorno do atacante Pipico, artilheiro da Cobra Coral, com 16 gols.

O volante Marcelo Mattos deverá fazer sua estreia como titular e o recém-chegado meia Jailson está relacionado.

"Nosso time tem levado muito gol e eu estou buscando a equipe ideal porque ainda não encontramos. A equipe precisa ter uma coesão defensiva e ofensiva. E estamos em busca da nossa verdadeira intensidade", disse Milton Mendes.

BRASILEIRO SÉRIE C 2019

Santa Cruz-PE

4-3-3: Anderson; Cesinha, João Victor, Danny Morais e Bruno Ré; Charles, Marcelo Mattos e Daniel Costa; Éverton, Dudu e Pipico.

Téc: Milton Mendes

Ferroviário

4-2-3-1: Nicolas; Osvaldir, Da Silva, Afonso e Michael; Mazinho e Leanderson; Lucas Mendes, Esquerdinha e Janeudo; Caxito.

Téc: Leandro Campos

Local: Estádio do Arruda, em Recife-PE

Data: 5/7/2019

Horário: 20 horas

Árbitro: Ronei Cândido Alves-MG

Assistentes: Luiz Antonio Barbosa-MG e Magno Arantes Lira-MG

Transmissão ao vivo: DAZN. e Facebook do Esportes O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar