Torcida do Real Valladolid protesta e pede saída de Ronaldo

Torcida do Real Valladolid protesta e pede saída de Ronaldo

Diversos cartazes foram exibidos com mensagens contrárias à gestão do ex-jogador. O clube foi rebaixado pela terceira vez durante sua gestão

O ex-jogador Ronaldo, sócio-majoritário do Real Valladolid, da Espanha, foi alvo de protestos da torcida neste sábado. Antes da partida contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, diversos cartazes foram exibidos pedindo a saída do brasileiro.

A imagem do Fenômeno também foi estampada em falsas notas de euros, pedindo que ele venda o clube espanhol. As notas, atiradas em campo, apresentavam os dizeres "Ronaldo, vá para casa" e "Ronaldo, venda agora".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na rodada passada, após derrota por 5 a 1 para o Real Betis, fora de casa, o time teve confirmado o seu rebaixamento para a segunda divisão. Neste sábado, o clube recebeu o líder Barcelona e chegou a sair na frente com Sánchez, mas Raphinha empatou o confronto e Fermín López anotou o gol da virada catalã.

Ronaldo adquiriu 51% das ações do Valladolid em 2018. Este é o terceiro rebaixamento do time desde então. A campanha na temporada atual traz quatro vitórias, quatro empates e 26 derrotas em 34 jogos, somando 16 pontos.

O brasileiro também já foi sócio-majoritário no Cruzeiro, clube que o revelou, mas vendeu as ações para o empresário Pedro Lourenço em 2024.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar