Time de videogame? Zidane quer CR7, Messi e Neymar juntos para fechar com PSG

Segundo o jornal Daily Mirror, da Inglaterra, o técnico francês impôs uma condição para ir para Paris: contratar Cristiano Ronaldo

O Paris Saint-Germain negocia com Zidane para substituir o técnico Mauricio Pochettino no comando da equipe na próxima temporada. O treinador argentino está cada vez mais pressionado desde a eliminação para o Nice nas oitavas de final da Copa da França. No entanto, segundo o jornal inglês Daily Mirror, o técnico francês impôs uma condição para assumir o time: contratar Cristiano Ronaldo.

A chegada do camisa sete do Manchester United poderia suprir a saída iminente de Mbappé, que não deve renovar com o time parisiense e se aproxima de um acerto com o Real Madrid, adversário do PSG nas oitavas de final da Champions League.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contratado na janela de verão europeia no início da temporada, Cristiano Ronaldo não vive um bom momento no Manchester United. O craque português chegou a dar uma entrevista ao DAZN criticando os atletas mais jovens da equipe, porque segundo o camisa sete, a nova geração não aceita críticas dos mais experientes.

O desempenho do PSG também não agrada os torcedores, que esperam ver mais rendimento do técnico argentino com Messi, Neymar, Mbappé e outros craques que compõem o time. Líder no Campeonato Francês com 56 pontos e 13 de vantagem em relação ao segundo colocado, a equipe oscilou ao longo da temporada, principalmente nos jogos mais importantes, como na fase de grupos da Champions League e nas oitavas de final da Copa da França.

Zidane e Cristiano Ronaldo trabalharam juntos entre 2016 a 2018 no Real Madrid. No período, os dois conquistaram três Champions League e um título da Liga, além de terem uma boa relação extracampo, o que pode facilitar o negócio.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zinedine zidane cristiano ronaldo lionel messi neymar jr psg paris saint germain real madrid manchester united kyllian mbappé sergio ramos marquinhos uefa champions league

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar