Filha de Pelé publica foto com o pai e diz: "Está se recuperando bem"

O Rei do Futebol fez uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito, no intestino. A intervenção ocorreu no dia 4 de setembro, no hospital Albert Einstein

Nesta segunda-feira, em um publicação nas redes sociais, Kely Nascimento, filha de Pelé, afirmou que o pai está se recuperando bem de cirurgia para retirada de tumor no cólon direito, no intestino. A intervenção ocorreu no dia 4 de setembro, no hospital Albert Einstein.

Segundo Kely, o ídolo do Santos está "sem dor, de bom humor" e "pronto para sair da UTI e ir para casa".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor ( Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! E pronto para sair da uti e logo logo ir para casa", escreveu.

"Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!, completou.

Em boletim médico divulgado na última sexta-feira, o hospital informou que Pelé estava se recuperando de "maneira satisfatória".

"O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", diz o boletim.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Pelé Internação Pelé Cirurgia Pelé Kely Nascimento Hospital Albert Einstein

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar