Pelé se solidariza a Roberto Carlos e diz que está se recuperando bem de cirurgia

Rei do Futebol presta homenagem ao cantor após falecimento do filho Dudu Braga e comenta recuperação após retirada de tumor no cólon

Nesta quarta-feira, Pelé utilizou as redes sociais para mandar um recado a outro membro da "realeza". Através do Instagram, o Rei do futebol enviou uma mensagem de carinho ao cantor Roberto Carlos, que perdeu o filho Dudu Braga, aos 52 anos, após batalha contra o câncer.

Na mesma postagem, o ex-jogador aproveitou para dizer que se recupera bem de uma cirurgia realizada no último sábado para a retirada de um tumor no cólon.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz", escreveu.

Pelé deu entrada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira. Em exames de rotina, foi constatada a presença de um tumor localizado no cólon direito. A cirurgia para retirada do tumor foi realizada no sábado e confirmada pelo ex-jogador de 80 anos na segunda-feira. Antes, ele desmentiu informações de que havia desmaiado, afirmando que estava bem de saúde.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pelé roberto carlos cirurgia dudu braga redes sociais rei do futebol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar