Internado em São Paulo, Pelé confirma cirurgia para retirada de tumor

Nas redes sociais, Rei do Futebol comunica procedimento realizado no cólon direito no último sábado, 4, e garante estar "muito bem"

Nesta segunda-feira, Pelé confirmou por meio das redes sociais que foi submetido a uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon direito, no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O ex-jogador também agradeceu as mensagens de apoio e disse estar se sentindo "muito bem".

"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana", escreveu Pelé.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos", completou.

Na semana passada, Pelé desmentiu um suposto desmaio e disse ter ido passar por exames de rotina. Na ocasião, o "Rei do Futebol" garantiu estar "bem de saúde".

"Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!", escreveu.

Perto de completar 81 anos, o ídolo do Santos também vem sofrendo com problemas no quadril, que já levou ao uso de cadeira de rodas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pelé cirurgia tumor são paulo internado cólon direito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar