Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Basquete Cearense aposta em aproximação com torcedor para temporada 2019/2020

Na manhã desta quinta-feira, Governo do Ceará confirmou patrocinar o clube em R$ 1 milhão para mais uma temporada

Para a temporada 2019/2020, inteligência e criatividade norteiam os planos do Basquete Cearense a fim de superar o baixo orçamento registrado no último ano. O principal alvo da tática será o torcedor. A expectativa da diretoria do grupo é trabalhar com custos dentro das possibilidades e sair da situação financeira crítica sem depender tanto dos patrocinadores.

“As nossas estratégias comerciais para o sócio torcedor serão ampliadas. As pessoas serão mais abordadas para se falar sobre o programa como sócio do Basquete Cearense. As vantagens que estamos querendo oferecer para os sócios vão extrapolar o que foi oferecido na última temporada”, adiantou Thalis Braga, presidente do Carcará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por outro lado, Thalis afirmou que há conversas com os patrocinadores atuais do projeto, como SAS Plataforma de Educação, Mobtelecom e Hapvida, por exemplo. No entanto, o dirigente destaca a reestruturação no formato de patrocínio para esta temporada. Segundo ele, também há diálogos pontuais com outras empresas interessadas.

“O cenário econômico que o país vive não é fácil. Impacta direto na capacidade de investimento das empresas. Nós estamos tentando ser ainda mais inteligentes e criativos na construção do nosso orçamento fazendo boas negociações”.

Na manhã desta quinta-feira, 11, o Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes e Juventude, confirmou apoio ao clube. No total, o investimento será de R$ 1 milhão — o mesmo do último ano. O anúncio foi feito durante coletiva sobre a participação do Basquete Cearense na temporada 2019/2020 na próxima edição do Novo Basquete Brasil.

Durante a coletiva, o presidente da equipe confirmou a manutenção do atual técnico, Danyel Russo. Além do capitão do grupo, Felipe; e do Sualisson Tavares, ala pivô.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar