The Voice Brasil 2021 ao vivo: onde assistir hoje, dia 14/12, e horário

A décima temporada do reality musical The Voice Brasil 2021 prossegue inicia a fase dos Shows Ao Vivo. Saiba onde assistir ao vivo ao e qual horário do programa de hoje, dia 14/12

Hoje, terça-feira, 14 de dezembro (14/12), o The Voice Brasil 2021 entra em sua reta final, iniciando a fase dos Shows Ao Vivo. Nesta etapa, os técnicos Iza, Lulu Santos, Claudia Leitte, Carlinhos Brown e Michel Teló terão a ajuda do público, que poderão votar em seu participante favorito, o ajudando a permanecer na disputa.

O comando do reality musical segue sob a apresentação de André Marques. A décima temporada do reality musical estreou em outubro, na TV Globo, e desta vez, o programa trouxe novas vozes, uma dinâmica inédita e a inclusão de um novo técnico. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Voice Brasil 2021 ao vivo: onde assistir e horário

A décima temporada do The Voice Brasil é exibida às terças e quintas, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília), após "Império", na Rede Globo, em transmissão aberta. Para assistir ao reality de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora – o Globoplay. As reprises do reality serão exibidas às quartas e sextas no Multishow, a partir das 20 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

The Voice Brasil 2021: quem apresenta o reality?

Nesta edição, o The Voice Brasil contará com a participação de dois apresentadores: Tiago Leifert e André Marques. A alteração ocorreu após a gravação da fase "Audições às Cegas", quando o apresentador Tiago Leifert teve de ser substituído às pressas por motivos pessoais.

Devido a isto, quem assumirá o trabalho na fase do “Tira-Teima”, será André Marques, que possui experiência frente a apresentação dos reality musicais The Voice + e The Voice Kids, programações em que já esteve à frente. 

The Voice Brasil 2021: entenda a nova dinâmica do reality

Em sua décima edição, o The Voice Kids traz uma nova dinâmica: desta vez, os competidores que não forem escolhidos por um dos técnicos - Carlinhos Brown, Claudia Leitte, IZA e Lulu Santos - nas apresentações da fase "Audições às Cegas", receberão uma segunda chance. Os não aprovados poderão ser escolhidos por Michel Teló, formando assim um novo time. O mesmo ocorrerá nas fases "Tira-Teima" e "Batalhas".

Teló volta a sua cadeira no palco do programa ao lado dos outros técnicos apenas na fase "Batalha dos Técnicos", quando então os cinco times passarão a competir de igual para igual. Outra novidade presente nessa temporada é a volta da disputa direta entre os técnicos. Nesta dinâmica, um técnico desafia outro em um duelo - o vencedor será definido pelo voto dos três técnicos restantes, que não participaram da disputa. O ganhador final ganha uma vantagem na fase seguinte do jogo.

The Voice Brasil 2021: como funciona a fase dos Shows Ao Vivo

Essa é uma fase inédita. Nela, três vozes de cada time irão se apresentar, e apenas uma será escolhida para prosseguir para a Semifinal. A decisão de quem será classificado virá da votação do público que ocorrerá no site Gshow. 

The Voice Brasil 2021: como votar?

Para participar da votação é necessário criar uma Conta Globo - o cadastro é gratuito e vale para o restante da temporada.

Passo a passo:

1. Caso você não tenha uma Conta Globo é necessário se cadastrar, então clique em "cadastre-se" e preencha o formulário com seus dados pessoais;

2. Uma outra opção é utilizar o seu login do Facebook ou Google, nesse caso é preciso clicar no ícone que representa a opção;

3. Nas três opções você precisará clicar no campo "Não sou um robô" e aceitar os termos de uso e política de privacidade;

4. Após essa etapa de cadastro, é preciso confirmar o e-mail de cadastro enviado para a sua caixa de entrada. 

The Voice Brasil 2021: times

  • Time Claudia

° Belle Ayres

° Edvania Sousa

° Dayse Rosa

° Letícia Alecrim

° Ariane Zaine

° Wina

° Bruno Fernandez

° Noug

° Bruna Gonçalves

° Danilo Moreno

° Deille Anjos

° Raphael Marrone

° Belle Brito

° Adriana

° Anna Clara

° Cibelle Hespanhol

° Bianca Aragão

° Ana Luiza Postngher

  • Time IZA

° Hugo Rafael

° Criston Lucas

° Anna Júlia

° WD

° Camila Marieta

° Giovanna Rangel

° Andrielly Souza

° Luiza Dutra

° Dida Larruscain

° Igor Sarapuí

° Gustavinho

° Honey

° Rafa

° Dona Preta

° Krishna Pennutt

° Fernanda de Lima

° Eduardo Vidal

° Isabella Carvalho

° Gleyssinho Samblack

° Vanessa Souto

  • Time Brown

° Cristiane de Paula

° Lysa Ngaca

° Thais Pereira

° Marya Bravo

° Rodrigo Mello

° Ammora Alves

° Manú Rodrigues

° Will Gordon

° Nêgamanda

° Bia Cantão

° Milla Paz

° Manu Semiguen

° Serena

° Leticia Coutinho

° Gustavo Matias

  • Time Lulu

° Carlos Filho

° Jamily Diwlay

° Alessandra San

° Luama

° Júlia Rezende

° Giuliano Eriston

° Gustavo Boná

° Thais Piza

° Nyah

° Taty Gomes

° Bruno Rodriguez

° Júlia Paz

° Yasmin Maria

° Natália Araújo

° Carol Fincatti

° Bia Trindade

° Bárbara Nery

° Léo Pinheiro

  • Time Teló

° Criston Lucas

° Bella Raiane

° EuLá

° Fabiana Gomes

° Pamela Yuri

° Érika Ribeiro

° Thór Júnior

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Voice Brasil The Voice Brasil 2021 the voice ao vivo the voice brasil assistir the voice brasil hoje the voice

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar