Enquete The Voice Kids: parcial segue apontando vitória de Gustavo Bardim

Ao todo, seis participantes estarão na final do The Voice Kids 2021 que ocorre no domingo, 26. Nova parcial da enquete do O POVO de hoje, 23, continua apontando vitória de Gustavo Bardim, um dos finalistas

Novo resultado parcial da enquete O POVO de hoje, quinta, 23 de setembro (23/09), segue apontando para a vitória do catarinense Gustavo Bardim no reality show The Voice Kids 2021. Ele é um dos finalistas do programa, ao lado de Izabelle Ribeiro, Ruany Keveny, Maria Victória, Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio. A disputa da final vale prêmio no valor de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

Até a publicação deste resultado, Gustavo Bardim está com 48% dos votos. Em seguida, Maria Victória, com 21%, Ruany Keveny, com 14%, Izabelle Ribeiro, com 7%. Helloysa do Pandeiro e Isabelly Sampaio, empatam com 5% das intenções de votos. O vencedor do programa será anunciado domingo, dia 26 de setembro (26/09).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquete The Voice Kids 2021: vote em quem deve ganhar a final e veja parcial

Enquete The Voice Kids 2021: quem deve ganhar a final?
Izabelle Ribeiro
Ruany Keveny
Gustavo Bardim
Maria Victória
Helloysa do Pandeiro
Isabelly Sampaio
 
Created with Quiz Maker

Clique aqui para votar.

Vale lembrar que a enquete não interfere na disputa oficial. Ela é apenas um "termômetro" para saber das preferências dos internautas do O POVO.

Final do The Voice Kids Brasil 2021: os finalistas e seus times

  • Time Gaby

Ruany Keveny, de 14;

Izabelle Ribeiro, 14 anos;

  • Time Teló

Gustavo Bardim, de 11;

Maria Victória, de 12;

  • Time Brown

Isabelly Sampaio, de 13;

Helloysa do Pandeiro, de 14 anos;

The Voice Kids 2021 ao vivo: onde assistir e horário?

A sexta temporada do The Voice Kids é exibida ao vivo aos domingos, às 14 horas e 15 minutos (horário de Brasília), após ‘Temperatura Máxima’, na Rede Globo, em transmissão aberta. Para assistir ao reality de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora – o Globoplay.

O programa reúne diversas crianças, de todas as regiões do Brasil, que possuem o sonho de iniciar na carreira musical diante de um júri, formado pelos artistas Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló. A apresentação do programa é comandada por Márcio Garcia, e Thalita Rebouças nos bastidores.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

The Voice Kids the voice kids enquete the voice kids 2021 voice kids enquete parcial Gustavo Bardim the voice kids final

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar