Enquete The Voice Kids 2021: quem deve ganhar o reality musical? Vote

Acesse a enquete O POVO e vote em quem você acha que vai ganhar o programa. A final do The Voice Kids 2021 será transmitida pela Rede Globo no domingo, dia 26 de setembro (26/09)

O reality show musical The Voice Kids 2021 entra neste domingo, 19 de setembro (19/09), na semifinal. Ao todo, nove participantes continuam na disputa pelo prêmio no valor de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music. Em meados da esperada final, O POVO quer saber: quem você acha que vai ganhar o The Voice Kids Brasil 2021?

A programação em versão infantil do talent show brasileiro The Voice Brasil conta com o júri formado por Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos. Já a apresentação fica sob o comando de Márcio Garcia, e Thalita Rebouças nos bastidores. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Enquete The Voice Kids 2021: quem você acha que vai ganhar? Vote

Enquete The Voice Kids: quem você acha que será o ganhador do reality? 

Helloysa do Pandeiro
Isabelly Sampaio
Sofia Sarah
Ruany Keveny
Izabelle Ribeiro
Izadora Rodrigues
Gustavo Bardim
Maria Victória
Laís Menezes
 
Created with Poll Maker
 

Vale lembrar que a enquete não interfere na disputa oficial. Ela é apenas um "termômetro" para saber das preferências dos internautas do O POVO.

The Voice Kids 2021 ao vivo: onde assistir e horário?

A sexta temporada do The Voice Kids é exibida ao vivo aos domingos, às 14 horas e 15 minutos (horário de Brasília), após ‘Temperatura Máxima’, na Rede Globo, em transmissão aberta. Para assistir ao reality de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora – o Globoplay.

O programa reúne diversas crianças, de todas as regiões do Brasil, que possuem o sonho de iniciar na carreira musical diante de um júri, formado pelos artistas Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló. A apresentação do programa é comandada por Márcio Garcia, e Thalita Rebouças nos bastidores.

The Voice Kids Brasil 2021: como funcionará a semifinal?

Hoje o programa entra na Semifinal, e o público e os técnicos participam da decisão, que deixará duas vozes em cada time para serem enviadas à final - o público salva uma, e o técnico, a outra.

Por fim, a grande final contará com dois participantes em cada time. A voz campeã do ‘The Voice Kids’ 2021 será escolhida pelo público.

The Voice Kids Brasil 2021: participantes de domingo, 19

  • Time Gaby

Izabelle Ribeiro, 14 anos;

Izadora Rodrigues, de 11;

Ruany Keveny, de 14;

  • Time Teló

Laís Menezes, de 11 anos;

Gustavo Bardim, de 11; 

Maria Victória, de 12.

  • Time Brown

Helloysa do Pandeiro, de 14 anos;

Isabelly Sampaio, de 13;

Sofia Farah, de 9.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the voice kids the voice kids enquete the voice enquete enquete the voice kids 2021 the voice brasil the voice

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar