PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, terça, 2 de junho (2/06)

Confira a previsão do seu signo para hoje, terça-feira, 2 de junho (2/06)

23:30 | 01/06/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça , 2 de junho (2/05). (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça , 2 de junho (2/05). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 2 de junho (2/06). Lua na casa da rotina tensiona com Plutão e Júpiter na espiritual. Para librianos, procure compreender melhor as situações que precisam ser melhoradas.

ÁRIES

Entre as casas das relações e do trabalho, Lua, Plutão e Júpiter em quadratura trazem problemas no ofício porque os colegas ficam resistentes. Atue de modo diplomático. Com a chegada da Lua na área do patrimônio aspectada com Saturno, Urano e Mercúrio siga focado na gestão.

TOURO

Lua na casa da rotina tensiona com Plutão e Júpiter na espiritual, deixando você sem energia. Depois o trânsito lunar tensiona com Saturno e Urano no eixo relações-trabalho e seu signo, o que atrapalha os acordos, que como orienta a harmonia com Mercúrio, são muito necessários.

GÊMEOS

Você perde seu discernimento com dinheiro, durante a quadratura de Lua, Plutão e Júpiter entre as casas social e patrimonial. Mais tarde, Lua chega na área da rotina e pede organização das incumbências, pois a aspectação com Saturno, Urano e Mercúrio avisa que você deve ser mais responsável.

CÂNCER

Com Lua em deslocamento da casa da família para a do lazer, as relações devem ser repensadas para serem aprimoradas nas intimidades e nas dinâmicas sociais, já que acontecem as tensões, com Plutão, Júpiter, Saturno e Urano. A harmonia com Mercúrio mostra combinar objetividade com sensatez.

LEÃO

Já que ocorre a passagem lunar da casa da comunicação para a da família, você precisa se reajustar e ser agente de paz nas relações em meio às mudanças no dia a dia, pois ocorre as tensões com Plutão, Júpiter, Saturno e Urano. O trígono com Mercúrio orienta que você use a racionalidade.

VIRGEM

Acabe com despesas desnecessárias e garanta as necessidades do dia a dia, pois Lua, Plutão e Júpiter tensionados pedem para poupar recursos. O trânsito lunar vai para a área da comunicação aspectada com Saturno, Urano e Mercúrio, solicitando se planejar e ter autocontrole.

LIBRA

Procure compreender melhor as situações que precisam ser melhoradas, enquanto Lua passa por seu signo tensionada com Plutão e Júpiter na casa da família. Depois, Lua transita pela área do patrimônio aspectada com Saturno, Urano e Mercúrio, desaconselhando a socialização. Foque no trabalho.

ESCORPIÃO

Seja discreto a respeito dos problemas para que os outros não consigam interferir na sua vida, durante a tensão de Lua, Plutão e Júpiter. Logo, no seu signo, o trânsito lunar tensiona com Saturno e Urano e harmoniza com Mercúrio, mostrando que ficar quieto e focar no futuro estabilizam a situação.

SAGITÁRIO

Diminua as despesas com diversões porque Lua, na casa dos amigos, quadram com Plutão e Júpiter, na material. É preciso ser discreto e objetivo diante dos seus problemas, pois há possibilidade de melhorias, quando a Lua chega na casa da crise aspectada com Saturno, Urano e Mercúrio.

CAPRICÓRNIO

Lua, Plutão e Júpiter tensionam e pressionam com responsabilidades que precisam que você seja organizado e sensato ao encarar possibilidades de mudanças. Mais tarde, com a Lua seguindo para a casa dos amigos em aspectos com Saturno, Urano e Mercúrio, forme parcerias para lidar com demandas.

AQUÁRIO

Não engaje com o pessimismo para ter bom senso perante os fatos e não ser dramático, como Lua, Plutão e Júpiter tensionados influenciam. Com o trânsito lunar na área do trabalho, depois, interagindo com Saturno, Urano e Mercúrio, equilibre atividades profissionais com descanso para a mente.

PEIXES

Analise bem sua situação patrimonial para cortar abusos e seguir com um comportamento compatível com seu capital, já que Lua, Plutão e Júpiter tensionam. Mais tarde, a área espiritual recebe a Lua em aspectos com Saturno, Urano e Mercúrio, pedindo expandir sua visão com informação e bom senso. 

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de quarta, 27 de maio (27/05)

>> Horóscopo de terça, 26 de maio (26/05)