Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, terça, 26 de maio (26/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça, 26 de maio (26/05)
23:30 | Mai. 25, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, terça-feira, 26 de maio (26/05). Com Lua, Plutão e Júpiter opostos na casa do patrimônio, para não cometer os mesmos equívocos de antes. Para cancerianos, você se frustra muito porque os comportamentos estão mais autoritários e criam impedimentos.

ÁRIES

Antagonismos entre as questões do lar e do trabalho precisam que você se adapte, enquanto Lua, Plutão e Júpiter estão em oposição. Você precisa se organizar e de ser racional, nesse período, assim como se controlar para não agir impulsivamente quando encarar mudanças e pressões dos outros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Momento que tende a muitos desentendimentos porque as mudanças fazem as pessoas ficarem mais reativas. Com Lua na casa da comunicação oposta a Plutão e Júpiter na da amizade, é preciso se proteger porque as emoções estão confusas e isso prejudica a habilidade de argumentar.

GÊMEOS

Problemas com dinheiro exigem que você poupe mais e também diminua bem as despesas. Com Lua, Plutão e Júpiter tensionados na casa material, procure planejar as finanças e analisar os efeitos futuros de suas ações perante os ajustes necessários nas mudanças correntes.

CÂNCER

As diferenças grandes entre seus interesses e de quem lhe cerca ficam mais destacadas por causa da tensão entre Lua, Plutão e Júpiter na casa um. Você se frustra muito porque os comportamentos estão mais autoritários e criam impedimentos. Atue diplomaticamente promovendo parcerias.

LEÃO

Cuidado com suas práticas habituais para você não ficar sobrecarregado e acabar ficando doente. Não é hora de colocar tantas responsabilidades em cima de você. Proteja-se no estresse dessa situação, durante a oposição no eixo crise-cotidiano entre Lua, Plutão e Júpiter.

VIRGEM

A melhor atitude que você precisa ter é se resguardar para não ficar exposto publicamente e cuidar das suas necessidades pessoais, devido a oposição de Lua, Plutão e Júpiter na casa social. Busque ficar mais forte internamente para o que vem pela frente, diminuindo o ritmo.

LIBRA

É preciso se adaptar perante conjunturas não esperadas que lhe causam desconforto, refletindo sobre transformações que poderão lhe beneficiar lá na frente. Não é hora de ficar ruminando sobre questões que lhe frustram agora, como alerta a oposição de Lua, Plutão e Júpiter no eixo trabalho-família.

ESCORPIÃO

Fica mais difícil falar o que pensa, ainda mais em meio a uma conjuntura caótica, intensificada pela oposição de Lua, Plutão e Júpiter na casa da informação. Afastar-se é uma tática bem-vinda, portanto deixe papos importantes para depois e procure fortalecer suas ideias para falar.

SAGITÁRIO

Momento para avaliar criticamente as causas da crise e fazer melhorias que precisam ser realizadas agora e depois. Com Lua, Plutão e Júpiter opostos na casa do patrimônio, para não cometer os mesmos equívocos de antes, é preciso se transformar, mas sem se colocar em perigo.

CAPRICÓRNIO

Problemas para equalizar os interesses são frutos de sua intransigência quando alguém não cumpre suas expectativas. Entre a casa das relações e seu signo, Lua, Plutão e Júpiter tensionados pedem para você se resguardar porque sua reatividade tende a gerar términos.

AQUÁRIO

Você se frustra com o cotidiano e tem dificuldade para dar conta dos prejuízos. Evite se entregar para pensamentos pessimistas, olhe para os problemas como situações passageiras, uma vez que Lua, Plutão e Júpiter estão opostos entre as casas da rotina e da crise.

PEIXES

As questões que os amigos vivem são seu ponto fraco no quesito emocional, durante a tensão na casa social de Lua, Plutão e Júpiter. Não prejudique seu bem-estar porque você fica abalado. Busque preservar seu momento privado e nem se engajar em práticas de socialização, como orientado.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de segunda, 25 de maio (25/05)>> Horóscopo de domingo, 24 de maio (24/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar