Participamos do

Horóscopo: previsão para seu signo hoje, segunda, 25 de maio (25/05)

Previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda, 25 de maio (25/05)
23:30 | Mai. 24, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, segunda-feira, 25 de maio (25/05). 

ÁRIES

Com a chegada da Lua na casa da família, acontece a harmonia com Marte e Netuno na área da crise, o que promove um período que fomenta resoluções de problemas da vida dentro de casa. Para encontrar as saídas adequadas para as dificuldades presentes, vá na causa direta delas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Entre as casas da comunicação e dos amigos, Lua, Marte e Netuno forma trígonos e propiciam a compreensão dentro dos relacionamentos. Conversar e se ajudar fomentam o espírito de união. Soluções relevantes podem acontecer por meio da troca de ideias e de vivências.

GÊMEOS

Fase que você se sente mais forte e consegue realizar transformações em prol da condução dos problemas. Com Lua, Marte e Netuno harmonizados no eixo material-profissional, os projetos relevantes que se encontram parados tem uma maior chance de ganhar uma renovação.

CÂNCER

Entre seu signo e a casa nove, Lua, Marte e Netuno harmonizam e estimulam seu lado espiritual. Sua vida ganha uma repaginação como um todo, porque sua atenção está voltada para outros interesses, já que você se sente mais energizado e com habilidade para realizar mudanças.

LEÃO

O intelecto e o emocional ficam mais estáveis à medida que você encara as adversidades que estão lhe causam problemas internos. O momento é de maior confiança para lidar com seu lado sombra e se superar, porque Lua, Marte e Netuno estão em aspectação harmônica na casa da crise.

VIRGEM

Período propício para se unir com quem confia para ir atrás de objetivos mútuos, já que Lua, Marte e Netuno formam trígono na casa das relações. As conexões ficam mais fortes quando todos superam as diferenças, combinam seus dons e conseguem juntos ultrapassar os impedimentos.

LIBRA

Estão favorecidas as ações que são realizadas em cooperação por causa da harmonia de Lua, Marte e Netuno entre as casas do trabalho e das relações profissionais. Os negócios têm potencial de gerar muitos frutos e se repaginar, pois você está mais eficaz e criativo na sua atuação.

ESCORPIÃO

Lua na casa nove se harmoniza com Marte e Netuno na cinco, o que leva você a se aventurar em conjunturas diferentes e se desvencilhar de propósitos que não lhe servem mais. Dinamize seu dia a dia e aumente seu conforto, atuando de forma proativa e consciente.

SAGITÁRIO

As questões fundamentais da vida são seu principal foco, durante a aspectação de Lua, Marte e Netuno nas casas oito e quatro. Os assuntos patrimoniais são o centro das suas atenções, o que lhe ajuda a resolver dificuldades financeiras e até ganhar mais dinheiro.

CAPRICÓRNIO

Estreite os laços pessoais por meio de sua estabilidade interna, uma vez que Lua, Marte e Netuno harmonizam na casa das relações. Colocar todo seu empenho é o elemento-chave desse momento, bem como é relevante que você mostre o afeto sente e a amizade que tem pelas pessoas.

AQUÁRIO

Com a Lua em trânsito na casa seis em harmonia com Marte e Netuno na área material, o dia a dia ganha com seu maior rendimento, nesse período. Você está imbuído de um potencial enorme de transformação, então se dedique muito mais para realizar as ações desejadas.

PEIXES

Você tem mais capacidade de se articular nas relações e de realizar mudanças a partir de dificuldades que se apresentam. Efeito de Lua na casa social em harmonia com Marte e Netuno no seu signo, que promove as parcerias e o fortalecimento das conexões com os outros.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de quinta, 21 de maio (21/05)

>> Horóscopo de quarta, 20 de maio (20/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar