PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, domingo, 31 de maio (31/05)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 31 de maio (31/05).

22:00 | 30/05/2020
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 31 de maio (31/05). (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 31 de maio (31/05). (Foto: Reprodução/Personare)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, domingo, 31 de maio (31/05). Lua em quadratura com Mercúrio e harmonia com Saturno, Sol e Vênus. Para leoninos, tanto pensamento abstrato prejudica você a entender do que se trata os problemas presentes.

ÁRIES

Tanta ansiedade sobre o dia a dia prejudica os relacionamentos, durante a tensão entre Lua e Mercúrio na casa correspondente. Mas com a aspectação favorável com Saturno, Sol e Vênus, você pode oferecer seu lado mais solidário e engajado com a qualidade de vida de todos.

TOURO

Entre as casas comunicativa e da rotina, Lua e Mercúrio tensionam e deixam você mais cansado por conta de incumbências que demandam muito da sua mente. Com a harmonia com Saturno, Sol e Vênus, se desvencilhe de tantas atividades e procure pelo conforto para seu corpo e suas emoções.

GÊMEOS

Lua, Saturno, Sol e Vênus transitam em harmonia nas casas do prazer, seu signo e espiritual, o que volta seu foco para a qualidade de vida por meio do entretenimento. É recomendado que você relaxe, entretanto, com o atrito com Mercúrio, cuidado para não incorrer em muitas despesas.

CÂNCER

A quadratura de Lua na casa da família com Mercúrio no seu signo cria uma conjuntura instável no dia a dia dentro de casa que lhe deixam estressado. Vá atrás do que você seja suporte para minimizar o impacto dessa situação e atue de forma confiante perante as causas dessa crise.

LEÃO

Tanto pensamento abstrato prejudica você a entender do que se trata os problemas presentes, já que Lua na casa da comunicação tensiona com Mercúrio. Mas a aspectação com Saturno, Sol e Vênus está favorável para você se dispor a ser ajudado por quem lhe cerca.

VIRGEM

É preciso organizar as finanças e determinar até onde você pode ir com as despesas, ainda mais com entretenimentos. Pratique o comedimento, durante a passagem de Lua pela casa material em quadratura com Mercúrio e harmonia com Saturno, Sol e Vênus, que lhe convida a se divertir.

LIBRA

Existe a necessidade de descansar para se sentir bem, mas você fica focado demais nas obrigações profissionais, com a quadratura de Lua, no seu signo, com Mercúrio, na casa do trabalho. A harmonia com Saturno, Sol e Vênus mostra para você investir em práticas que lhe relaxem.

ESCORPIÃO

Lua e Mercúrio tensionados no eixo crise-espiritualidade exige que você cuide com maior afinco de sua estima própria, porque seu emocional está bastante instável. A aspectação favorável com Saturno, Sol e Vênus indica para você estar em um cenário confortável para seu corpo e sua mente.

SAGITÁRIO

Tensionada com Mercúrio, a Lua na casa dos amigos alerta para um momento complicado porque você precisa cuidar do seu organismo e economizar dinheiro. Siga a recomendação da harmonia com Saturno, Sol e Vênus, que lhe convida a descansar e a estar com quem tem intimidade.

CAPRICÓRNIO

A tensão de Lua e Mercúrio prejudica o bom andamento das relações porque você fica mais autoritário. Não é uma boa ser controlador. Para que o dia a dia siga em harmonia, você deve ser agente de paz e de cooperação, conforme orienta a aspectação com Saturno, Sol e Vênus.

AQUÁRIO

Fase que seu corpo fica mais vulnerável, o que demanda cuidar melhor do que ele precisa, já que Lua tensiona com Mercúrio na casa da saúde. Já a aspectação com Saturno, Sol e Vênus lhe convoca a descansar e a promover momentos aprazíveis ao longo do dia de hoje.

PEIXES

Não é um bom período para socializar, tanto por conta de seu pessimismo quanto pela necessidade de distanciamento social. Com Lua em quadratura com Mercúrio e harmonia com Saturno, Sol e Vênus, esteja em meio a conjunturas confortáveis e ter um dia calmo.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de quarta, 27 de maio (27/05)

>> Horóscopo de terça, 26 de maio (26/05)