Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo para hoje, quinta, 28 de maio (28/05)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 28 de maio (28/05). Escorpianos devem investir em se conhecer mais a fundo e se aperfeiçoar por meio dos estudos
23:07 | Mai. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 28 de maio (28/05). Deslocamento de Mercúrio rege os signos. Escorpianos devem investir em se conhecer mais a fundo e se aperfeiçoar por meio dos estudos.

ÁRIES

O que é mais importante nos dias que se seguem são o cotidiano dentro de casa e a organização do dia a dia, pois Mercúrio começa seu trânsito pela casa quatro. Diálogos e cooperações são as melhores pedidas, junto com práticas que utilizem mais seu intelecto com seus entes queridos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A circulação de informação aumenta porque você está mais espontâneo na convivência com os demais, já que inicia o deslocamento de Mercúrio pela casa três. Você consegue lidar com os problemas porque sua mente está ágil. Melhore o dia a dia colocando sua atenção na organização conjunta.

GÊMEOS

Fase em que sua atenção fica exclusiva para administrar as finanças e outras questões que concernem os aspectos práticos, porque Mercúrio na casa material desenvolve sua capacidade para empreender. Você fica em posição vantajosa em projetos lucrativos por causa de suas ideias inovadoras.

CÂNCER

Sua mente se acelera e você tem maior percepção sobre a potencialidade das ideias que tem, o que fomenta um planejamento pessoal, como fazer um curso, bem como ações que lhe inspirem e lhe transformem, estimulando seu intelecto, como propicia a chegada de Mercúrio no seu signo.

LEÃO

Seu lado racional se destaca para lidar com os problemas e, com Mercúrio de passagem pela casa da crise, existe a chance de você resolver dificuldades que estão lhe impedindo de acessar o que você almeja. Os pontos fundamentais da sua vida precisam ser fortalecidos.

VIRGEM

Dê valor para atuações que promovam o compartilhamento de ideias e as associações entre as pessoas, porque Mercúrio começa a se deslocar pela casa dos amigos e faz você chamar a atenção com seu intelecto e capacidade de se comunicar com quem mais gosta.

LIBRA

Muita movimentação para seu intelecto no sentido de levar você a pesquisar mais na direção do que ambiciona. Efeito do trânsito de Mercúrio na casa do trabalho, que convida você a desenvolver projetos junto com os colegas. Aperfeiçoe-se por meio de algum treinamento ou curso.

ESCORPIÃO

Com o aumento da sua consciência sobre sua atuação no mundo, você precisa refletir sobre como vem contribuindo na comunidade, conforme pede Mercúrio em deslocamento na casa espiritual. Invista em se conhecer mais a fundo e se aperfeiçoe por meio dos estudos.

SAGITÁRIO

Acontece uma expansão da sua consciência sobre o que é necessário fazer agora e depois, e você foca em analisar e planejar os aspectos materiais, porque Mercúrio passa pela casa patrimonial. Os fundamentos da sua vida se fortalecem porque você amadurece internamente.

CAPRICÓRNIO

Abra-se para conversar com as pessoas e entender suas motivações, bem como equalizar os interesses, uma vez que a informação está circulando mais. Com Mercúrio na casa das relações, estudar com mais gente é favorecido, desde que em distanciamento social.

AQUÁRIO

Sua habilidade para se planejar e avaliar as suas práticas que interferem na sua saúde aumenta, nesse momento em que assuntos do dia a dia ficam em foco, pois Mercúrio está de passagem pela casa seis. Fomente um aumento no bem-estar, analisando como acontece seu cotidiano.

PEIXES

Mesmo que haja diferenças de ponto de vista, é preciso compartilhar as ideias e dar valor para o que é distinto entre as pessoas. A chegada de Mercúrio na casa social aumenta sua consciência sobre assuntos que interferem na sociedade e lhe convida a trocar ideias.

Confira se a previsão do seu signo se concretizou

>> Horóscopo de quarta, 27 de maio (27/05)

>> Horóscopo de terça, 26 de maio (26/05)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar